Grey’s Anatomy (9×06) – Second Opinion


Após uma pausa sobre o acidente, no sexto episódio a série volta a focar-se nas consequências do acidente e nos possíveis danos colaterais. Após a visita de Cristina fiquei curiosa para saber se seria uma visita temporária ou o regresso definitivo da personagem a Seatle Grace, e o último acabou por confirmar-se. Teremos uma nova Nazi em Seatle Grace. Uma das grandes questões deste regresso seria como iria Owen reagir a essa possibilidade e a verdade é que depois de ser abandonado pela mulher, Owen mostra-se frio e distante perante Cristina, que fica sem saber como reagir perante a estranheza de Owen. Mas o melhor do episódio estava guardado para Bailey, anda há muito tempo distante da nossa querida Bailey mas neste episódio conseguiu o impensável e o desejável há muito tempo, tirar a nossa querida Arizona do poço onde ela se tinha colocado. Finalmente tivemos o vislumbre da velha Arizona, espero sinceramente que este passo seja apenas o começo do grande regresso da personagem.

Relativamente ao acidente penso sinceramente que todo o processo já devia ter sido concluído há mais tempo e sinceramente não me agradou nada a possibilidade de Owen se ver envolvido em tudo isto. E sim já é mais que tempo de Derek voltar a ter o destaque merecido e recuperar a totalidade do movimento da mão. Mais uma vez gostei muito de Callie neste episódio, tem sido sem dúvida a grande personagem da temporada. Outra personagem de que gostei particularmente neste episódio foi de Karev, parece que finalmente Karev procura estabilizar a sua vida mudando algo. Certamente todos já nos apercebemos que a mudança que Shonda prepara para ele poderá muito bem ser a interna Jo. Toda a parte romântica do episódio dedicada a Avery, April e Webber foi dispensável e inútil, para não falar das comparações absurdas de April. Um bom episódio da série que vale principalmente pelo regresso de Cristina e principalmente Arizona, Seatle Grace está mais forte e nós mais felizes.

Audiência: A série conseguiu 3,1 descendo 6% em relação ao último episódio. Obteve um total de 8,66 milhões de espectadores.

2 thoughts on “Grey’s Anatomy (9×06) – Second Opinion

  1. é realmente, Filipa, concordo com tua review. A Callie tem crescido bastante, e ter a Cristina de volta é tudo de bom, sem falar na Arizona, Bailey é dez, gente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s