Bloco The CW #8


Esta semana o bloco apenas contará com 90210 e Hart of Dixie, uma vez que Beauty and The Beast não teve episódio.

…:: 90210 (5×06) – The Con

Posso dizer que este é o melhor episódio da série me tempos? Sim, para a minha felicidade a série está por caminhar sobre uma trilha mais cômoda, mais tranqüila e não está por cometer as mesmas infelizes burradas que cometeu ao longo dos demais episódios. Claro, ainda está por faltar elementos para tornar as coisas mais interessantes, porém, comparado com o resultado que tínhamos antes, este resultado é uma gostosa brisa de ar fresco.

Única trama que não gostei foi a do relacionamento de Taylore Ade e a interferência de Dixon. Pô, descaracterizou legal, Taylorfora nos apresentado como uma garanhão, um pegador, e agora que Ade quer ficar dando uns fight com o boy, este me aparece com papinhos melosos e falando sobre relacionamento. Onde estão os rapazes deste mundo que só pensam em sexo? Já Dixon doente novamente ninguém merece, mas pelo menos dá uma sensação maior de realidade a trama que este está por enfrentar.

Partimos então para outro triângulo amoroso, que mais parece um quarteto. Como esperado, Navid liberou a sextape de Liam para toda a internet e para todos os presentes em uma feira qualquer de nerd e Silver ficou toda chateada e acabou com qualquer possibilidade de uma reaproximação entre os dois. Já Lindsey terminou tudo com Liam porque este tem uma vida muito pública. Nada de inovador ou inesperado, mas foi agradável de ser ver, só achei muito repentina as mudanças de comportamento de Lindsay, mas nada que pudesse prejudicar o episódio.

Mas o melhor mesmo fora a conclusão encontrada para Colin e Alec. O primeiro se mostrou mesmo um vigarista e roubou a tecnologia da empresa do Max, este apenas serviu como escape para que as demais tramas pudessem se desenvolver, como Annie, que finalmente se joga nos braços do seu cadeirante favorito. Já Max é obrigado decidir entre Naomi e Alec, temos que reconhecer que fora Alec que começou a guerra, Naomi até tentou manter uma relação amigável com o rapaz, mas este insistia em tentar separar o casal. Sendo assim, apoio a decisão de Max em escolher Naomi, mas acho que o fato desta ter feito um ultimato a Max irá lhe custar muito caro.

Agora com o fim de algumas tramas medianas, a série terá que investir em novas tramas e isto me assusta, mas vamos ver o que está tem preparado para os próximos episódios, depois julguemos os resultados. Mas apesar da notável melhora em relação aos demais episódios, ainda não estou confiante de que o ritmo vai continuar.

Nota: 7,3

Audiências: 90210 apresentou uma queda esta semana e é mais um das séries da The CW que não está por conseguir se estabilizar. Esta semana a série registou 0.4 na demo e 780 mil telespectadores.

…:: Hart of Dixie (2×07) – Baby, Don’t Get Hooked on Me

Hart of Dixie continua morninho, parece que a série não consegue encontrar o seu caminho, as histórias continuam a ser mais do mesmo e a evolução é quase inexistente. Sinceramente não me parece que a série tenha condições para conseguir ganhar uma nova temporada se assim continuar. Mas felizmente ou infelizmente parece que a série continua a ser o meu guilty pleasure, muito por culpa de Wade e Zoe. Finalmente vislumbro um Wade mudado, depois de no episódio passado ter provado que é homem para uma mulher só, neste Zoe até consegue arrancar um ato romântico da cara menos provável. E o episódio valeu por isso mesmo, pois com exceção da história de Lemon e Anabeth todas as outras foram dispensáveis e pouco interessantes. Como devem saber não sou grande admiradora de Ruby pelo que a sua permanência e o envolvimento com Lavon passam-me totalmente ao lado e quando menos minutos de antena tiverem melhor.

A história de Zoe com Max foi ridícula no mínimo, mas serviu pelo menos para abrir a porta do romantismo para Wade. Neste momento o ponto forte da série reside é claro em Zoe e Wade, mas também em Lemon e Anabeth, sempre gostei da interação entre estas duas e mais uma vez neste episódio provaram que podem e devem ser melhor aproveitadas. Para já estou curiosa para saber como irá o negócio seguir e como se manterá a relação sempre conturbada mas sincera entre estas duas. Mais um episódio morninho que acabou por salvar-se pelas quatro personagens, espera-se mais da série mas até ao sétimo episódio a série não demonstrou ser capaz de mais.

Nota: 6,0

Audiência: A série ficou pelos 0,5 descendo 0,1 relativamente à semana passada. Obteve um total de 1,21 milhões de espectadores.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s