Equipe Do Blog

A Equipe da Casa de Séries é atualmente formada por onze membros, sendo cada um destes essenciais para para a criação e manutenção do site e sem suas presenças, nada disso seria possível. São eles:

Well Fernandes 

Me considero um lobo solitário no imenso mundo das séries,na minha familía ninguém assiste e muito menos amigos. Iniciei-me com Lost nas madrugadas globais e continuei com o que a locadora poderia me oferecer. Me considero atualmente um viciado e pouco a pouco vou colocando em dia todas as séries que mais influenciaram a TV Americana. Dentre as atuais acompanho Dexter, House, Grey’s Anatomy, Fringe e várias outras.

Mary Barros

Dona de um jeito peculiar e por vezes pessoal de escrever, deixo registrado através de meus reviews minha incrível paixão por séries e consequente pelo gênero Teen, Fantasioso e Sobrenatural. Adoro por codinomes aos personagens queridos e não tão queridos, nutro uma paixão declarada pelo Seth Cohen (The O.C) e por ser carinhosamente batizada de Glee Mamma, tenho como Marido meu cadeirante Artie Abrams. Ainda não consegui suprir o vazio deixado por The O.C e Everwood, mas guardo em minha memória junto a elas, uma das mais especiais: Anos Incríveis. Já perdi a conta de quantos programas acompanho, estes vão desde Fringe, The Walking Dead, Once Upon a Time, TVD e True Blood até Grey’s, Revenge, The Good Wife, HIMYM, TBBT e assim por diante e claro,  aquela que nem preciso mencionar,  afinal existe alguém mais LOSER LIKE ME?

Filipa Silva

Comecei esta aventura de escrever já a alguns aninhos atrás ainda no antigo Portal de Séries e a verdade é que o que inicialmente era visto como um pequeno hobbie foi ganhando o seu lugar próprio. A primeira série que tive o privilégio de seguir religiosamente foi MacGyver, e a partir daí muitas outras se seguiram. Para além de MacGyver, séries como Friday Night Lights, Lost, Prison Break e Chuck fazem parte do meu baú de recordações. Atualmente e devido a alguma falta de tempo são poucas as séries que tenho o privilégio de seguir, mas a eterna Grey’s, TVD, OUAT fazem parte das escolhas. Para além das séries e da escrita outra das minhas paixões é o desporto e viajar.

Dinis Pereira

Apaixonado por fotografia, cinema, televisão, música, doces e desenho, venho para a Casa para partilhar as minhas opiniões acerca de um dos meus hobbies favoritos. Sou um novato na escrita, já escrevi alguns contos e ganhei alguns concursos, mas estou no mundo das séries há alguns anos. Comecei com Heroes (via Friends na minha infância e adorava, mas não era a mesma coisa, não percebia maior parte), mais foi com Gossip Girl que fui impulsionado para o mundo das séries. Tenho uma queda especial por dramas teen (GG, Pretty Little Liars e The OC), mas também adoro séries mais “sérias” (Dexter, Revenge, Game Of Thrones, Mad Men entre muitas outras), e tenho um gosto muito especial por comédias (Desperate Housewives, Modern Family, TBBT, HIMYM, Cougar Town e o clássico Friends). O meu sonho é criar e escrever séries e filmes profissionalmente, e espero que um dia as minhas séries sejam comentadas aqui na Casa!

Denise Almeida

Sempre gostei de ver séries, mas o meu vício realmente começou com o Dr. House. A partir daí comecei a assistir a vários estilos tendo um especial gosto por séries de super-heróis como as já acabadas Smallville e Heroes e séries musicais como Glee e Smash. Não dispenso também um bom drama como Grey’s Anatomy e Desperate Housewives e adoro rir com The Big Bang Theory e Modern Family. Os reality shows nos últimos anos também têm feito parte do meu vício, sendo que neste momento apenas vejo os ingleses Britain’s Got Talent e The X Factor. E cá espero por mais séries para ir juntando à minha colecção…

Vinicius Vinera

Como muitos, entrei para o mundo das séries com Lost, mas hoje em dia assisto tantas que às vezes até perco as contas, embora a ficção científica ainda prevaleça. Além de séries, gosto muito de filmes e de ciências, em geral, e história, em particular.

Stefs Lima

Garota aleatória que tem uma relação de amor e ódio com Jornalismo e desconta seus momentos de ira e alegria assistindo a muitas séries (ou chocolate) – isso quando o tempo lhe permite. Começou com Dawson’s Creek, caiu em Everwood, Marissou com a Marissa Cooper em The O.C e se perdeu em Tree Hill. Em um dia de revolta, cansou do drama teen e resolveu ser caçadora em Supernatural e quando está com tédio brinca de ser “A” ao lado das liars. Quando tudo está realmente desesperador, se joga na TARDIS berrando DOKTAH feito uma doida varrida. Embora tenha um amor primordial pelos Winchester e pelo Doctor, ela tem o hábito de acumular séries atrás de séries, entre elas, The Vampire Diaries, Glee (tudo por causa da Quinny), Grey’s Anatomy, Once Upon a Time, Torchwood, Merlin, e as milhões finalizadas para dar um revival como Gilmore Girls e The Tudors.

Murillo Martins

Entrei no mundo das séries há pouco tempo com House e Dexter, desde então procuro séries interessantes e desafiadoras. Hoje sou grande fã de Community e Doctor Who.

Caio Machado

Apesar de muito falador, sou mais tímido do que um cachorrinho e ninguém ri das minhas piadas. Sou um adorador nato de séries teens (Gossip Girl, Skins), Sobrenaturais (True Blood, Supernatural), Comédias (Modern Family, Wilfred), além de Game of Thrones, Glee e várias outras. Pois é, nem um pouco eclético.

Carol Dias

Formada em Tim Burton, com PhD em Beetlejuice. Perita em Glee. Lea Michele Worshiper. Dona de piadas sem graça. Adoradora de tudo que tenha boa música, bons atores, bons chocolates e uma boa história

Mia Lagune

Passei boa parte da minha infância caçando vampiros imaginários por culpa do Joss Whedon, subindo nos móveis de casa para praticar o meu grito de guerra como a Xena e querendo fugir para Nova Iorque com Phoebe, Ross, Joey, Rachel, Chandler e Monica. Sou aficionada por seriados desde que me conheço por gente e geralmente sou aquela pessoa estranha que faz uma série de referências desconhecidas sobre cultura pop e ri das próprias piadas.

One thought on “Equipe Do Blog

  1. Peço ajuda procuro há muito tempo as 3 temporadas completas de um dos melhores seriados policiais. É frances, “BRAQUO”, também como comprar as temporadas completas legendadas em portugues, de NIcolas le Floch , um detetive á francesa. Pago bem. Desde já obrigado

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s