Obrigado (a)


Vocês devem ter percebido que o site ficou um pouco parado desde a virada de ano e o 2013 não iniciou para nós da equipe do Casa de Séries. Bom, com pouco menos de um ano nesta nova morada, tivemos muitas conquistas e todas elas foram proporcionadas devido a este amor incondicional e a dedicação de anos a finco pelo mundo das séries. Dentre dramas e choros à comédias e risos, transformarmos este amor em palavras, compondo uma nova e especial fase para cada um de nós e espero para cada um de vocês que continuaram a acompanhar nosso amor, ódio e cada uma das emoções deixadas em nossas reviews do CS.

O momento que escolhemos continuar foi realmente muito pensado, afinal tínhamos acabado de passar por uma situação delicada, por isto seguimos nesta nova empreitada, mas o que chamou cada vez mais foi nossa vida pessoal, não que esta aqui não faça parte dela, mas as demais responsabilidades do mundo adulto nos puxavam cada vez mais. Acredito que seria maravilhoso viver num universo paralelo como Fringe;  cantarolar no McKinley High School; andar aterrorizado pelos corredores do hospício de American Horror Story e até mesmo viajar pela Tardis junto com o Doctor.

Infelizmente a vida real falou mais alto que tudo isto e considerando algumas baixas que tivemos da equipe, entre elas da nossa fiel escudeira e parceia de longa data, a Filipa e uma mais recente e pra lá de pontual parceira, a Denise, ficamos com um quadro pequenino para cobrir o site como ele merece. Foi assim que acreditamos que a melhor decisão a ser tomada é de fechar o site, tendo em vista que eu e o Well, que o administramos, já não conseguimos dispor de tanto tempo e a última coisa que desejamos é que ele fique largado ao relento, com postagens a cada semanas.

Gostaria então de agradecer imensamente a toda a equipe que ficara conosco até o fim, em especial ao Murillo, Stefs, Dinis e Milly,  pois cada um de vocês contribuiu com o Casa de Séries, apostando num projeto que sim teve ser percalços e ainda tinha muito a melhorar, mas que mesmo assim os fizeram abraçar a ideia, compartilhando um pouco do drama, da comédia, da ficção e do sobrenatural com todos os visitantes.

E vocês caros visitantes, espero que não se aborreçam conosco, afinal mesmo com o fechamento desta jornada, vocês foram os responsáveis por nos manter de pé, motivados a escrever e compartilhar um pouco de nossas opiniões e paixões. Vocês talvez não imaginem quão gratificante é ler um comentário deixado numa review, seja ele curto ou imenso, seja somente um ou dez, saibam que fizeram total diferença, eu mesma posso dizer, afinal sou a Glee Mamma que ainda vive (com menos intensidade claro) em batalhas internas com minha série.

Dizer Adeus a algo ou a alguém sempre será difícil, mas este Adeus não é um Adeus definitivo, afinal nunca sabemos o que o dia de amanhã pode nos reservar, não é mesmo? E espero que o mundo das séries nos faça ainda trombar muito uns com os outros.

Home where my thought’s escaping,
Home where my music’s playing,
Home where my love lies waiting
Silently for me.

A canção de Simon & Gurfunkel pode soar triste e melancolica, mas no fundo ela não é, acho que simboliza um pouco esta fuga que as vezes buscamos e por fim esta amor incondicional que sempre ficara conosco.

Nota: Mantendo o compromisso que fiz, não abandonarei as reviews de Glee, por mais que a própria série peça pra tal. Tentarei manter no ar meu blog, este que não consegui administrar muito bem até então, mas quem sabe apesar das correrias, eu consiga postar algo por lá. Para aqueles que ainda quiserem me aturar, deixo aqui meu endereço: Arts4Arts.

9 thoughts on “Obrigado (a)

    • Tks meu caro! O tempo que estivemos juntos tb no PS foi otemo e saiba que guardo uma admiração imensa por ti e tudo que já fizera!!!

      Obg pelos votos e com certeza ainda nos trombamos por aí😄.

      Bjao

  1. Cara, esta foi a “review’ que mais me fez chorar até agora, mas entendo o motivo, pois tempo é algo muito precioso mesmo. E tem coisas que realmente que por mais que tentemos apoiar vocês somos limitados por um par de razões. O mundo real tem hora que nos deixa loucos, mas é onde as contas são pagas para mantermos nossos mimos, a tv a cabo, a internet, os dvds das nossas séries e uma pipoquinha para acompanhar tudo isto. Pessoal, vale, obrigada de coração por tudo saibam que as reviews foram excelentes, mesmo quando eu nçao concordava com tudo, mas como é bom ver a emissão de critícas bem elaboradas.
    Fica bem muito agradecida e sucesso nas novas jornadas que se descortinam.

  2. Fico realmente triste com isso. Dos sites que visitava sobre séries, este era um dos que mais gostava, principalmente pelo sistema de nota😀
    Desejo toda sorte para todos vocês, e muito obrigado!!

  3. Realmente Mary é complicado dizer adeus, foram imensos anos ligados os mundo das séries e ao mundo da escrita, desde o velhinho portal de séries até à nova aventura que foi o casa de séries. Apreendi muito e diverti-me imenso com a escrita, com as intermináveis reuniões e tive e tenho muito orgulho em ter feito parte da equipa. Mas a verdade é que a falta de tempo começou a apertar e infelizmente a decisão difícil teve de ser tomada. Quem sabe um dia mais tarde não possamos reencontrar num outro projecto qualquer. Cumprimentos a todos e um obrigado aos leitores assíduos e a toda a equipa.

  4. Completamente triste aqui =(
    Vivo acompanhando vocês há muito tempo, mesmo! E nunca pensei que esse dia chegaria, ainda mais tão rápido assim =(
    Espero que todos vocês sigam com suas vidas com muita saúde, paz e felicidades (:

    Vou sentir MUITA FALTA disso tudo aqui, porra viu!!!!😥
    Vou sentir saudades da Mary❤ E principalmente do Well, vocês significaram muito pra mim, obrigado por todos que conseguiram me aguentar nos comentários, e obrigado por reviews lindas e tocantes que só vcs sabem escrever…

    Adeus =(

    • Oi meu querido!!!
      Sim, tivemos que fechar mesmo, por gostarmos tanto do que conquistamos, resolvemos ser honestos, afinal estava realmente difícil continuar.
      Obrigada vc meu amigo, posso dizer isto por todos aqui, vc foi um parceiro para todas as horas e sempre tão querido a nos acompanhar.

      Continuo postando Glee no meu blog, junto com alguma outra coisa qdo o tempo me permite, se quiser dê uma passadinha por lá

      http://arts4arts.wordpress.com/

      XOXO

  5. I got what you mean, regards for putting up.Woh I am delighted to find this website through google. You must pray that the way be long, full of adventures and experiences. by Constantine Peter Cavafy. geddcbbgekdabdgf

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s