Resumo Pilotos: Guys with Kids, Revolution e Animal Practice


Esta rúbrica tem como objetivo principal ajudar-vos a escolher quais as melhores séries a seguir. A rubrica consiste em apresentar um simples resumo sobre aquilo que a série conseguiu ou não demonstrar no seu piloto, associado a notas de alguns sites de séries e de colaboradores da Casa, bem como a audiência conseguida. Espero que seja uma ferramenta útil para as cabeças mais indecisas. Enjoy!!!

A série falhou redondamente nos aspetos básicos além de uma premissa banal, a narrativa e as próprias personagens deixam muito a desejar. Mas a série não falhou só nos básicos mas também no seu principal objetivo fazer rir, sim infelizmente não exercitei os músculos faciais, as situações criadas rosaram o ridículo, sem graça e muitas vezes sem nexo. As personagens são demasiado estereotipadas e parecem muitas vezes forçadas, para além de as atuações terem sido medianas, numa série com narrativa e premissa básicas as atuações teriam de ser extraordinárias para conseguir criar outro impacto mas nem mesmo estas se safaram. Se tiverem melhor coisa para fazer a 45 minutos da vossa vida força este não é o caminho, se tiverem humor fácil e sem nada para fazer talvez consigam descobrir algo que eu não vi na série.

Metacritic 38
Imdb 3,7
Tv.com 5,7
Filipa Silva 4,8

Audiência: A primiere conseguiu um rating de 2,2 e um total de 6,25 milhões de espectadores. Veremos como a série se comporta quando tiver concorrência.

Depois de muitos flops como Terra Nova, parece que Revolution conseguiu pelo menos não desiludir grandemente no episódio piloto. A premissa é interessante e desde logo conseguiu captar a atenção de muitos. O primeiro episódio não surpreende, mas fundamentalmente o espírito depois dos 45 minutos é que a série cumpriu parte do que prometia, lançou um ótimo tema e algumas personagens interessantes. O elenco juvenil é que deixou um pouco a desejar, colocar Tracy Spiridakos e Graham Rogers como personagens fulcrais pode ser um entrave na série, para já ainda estão muito verdinhos. Contudo adorei a personagem de Billy Burke, o Miles promete guiar a série a caminho do sucesso, e é isso que se espera. Revolution não desilude mas também não se afirma com certezas, é esperar para ver.

Metacritic 64
Imdb Ainda sem nota
Tv.com 7,9
Filipa Silva 6,9
Well Fernandes 7,4
Mary Barros 5,0
Dinis Pereira 7,2

Audiência: Revolution conseguiu um rating de 4,1 entre os 18-49 e 11,65 milhões de espectadores, conseguindo assim o melhor debut de um drama desde à três anos.

Muitos olharam para esta série com uma opinião já formada. Acontece que Animal Practice é a série que mais sofreu preconceito da crítica americana e dos telespectadores que possuem uma opinião um pouco mais ácida. Mas será que Animal Practice fez por merecer algum elogio ou será que a série já está destinada a um futuro não muito promissor? Acontece que o episódio piloto nada fez, trouxe uma trama clichê, alguns momentos cômicos, porém sem grande relevância, e personagens que não encantam a primeira vista. Ou seja, Animal Practice não passa de uma comédia clichê, com momentos baseados em comédia básica e simples e que por vezes pode nos enganar, mas nunca será uma série que nos prenderá por muito tempo. Bom, mas esta é apenas minha opinião, vamos dar uma conferida em algumas outras:

Metacritic 48
Imdb 4,8
Tv.com Ainda sem nota
Well Fernandes 6,0

Audiência: Aproveitando os jogos olímpicos a série conseguiu um rating de 4,1 e 12,8 milhões de espectadores. Será que a série sem a ajuda irá conseguir manter o rating?

Animal Practice escrito por: Well Fernandes.

One thought on “Resumo Pilotos: Guys with Kids, Revolution e Animal Practice

  1. Aee colocaram a audiência \o/

    Então, espero que Revolution nos surpreenda daqui pra frente, vou arriscar com ela =D

    Já as outras duas, pra mim e para muitos já é cancelada, e não vou perder meu tempo. =]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s