Pilot Review: Ben and Kate (1×01) – Pilot


Depois de Go On e The New Normal chegou a vez de Ben and Kate, e a verdade é que apesar de não ser grande admiradora do género comédia, as comédias nesta fall season têm-me surpreendido pela positiva e Ben e Kate não foge à regra. Vindo de Dana Fox (New Girl) é de esperar personagens pouco convencionais e é isso mesmo que Ben e Katie são. A premissa da série é simples, o irmão mais velho muda-se para a casa da irmã de modo a ajuda-la a criar a sobrinha, e na junção destas duas personalidades tão diferentes muitas peripécias surgem. Ben é o típico trapalhão sem jeito para as palavras mas com um ótimo coração, Kate apesar de ser mais nova amadureceu rápido e sente agora a necessidade de voltar a viver a sua própria vida com tudo o que tem direito, diversão, amor, juventude. Para além do núcleo familiar temos ainda Tommy, o comparsa de aventura de Ben, e BJ a conselheira de todas as horas de Kate, adorei o sotaque e a cena onde puxou de todas as suas armas de charme, sejam elas palhinhas ou simplesmente copos.

A pequena Maddie apesar de novinha conseguiu conquistar o seu espaço de forma convincente, além de fofa consegue brilhar em qualquer cena, e este quinteto promete proporcionar-nos ótimos momentos. A série tem potencial, apresentou um piloto interessante, apesar de algumas das situações de comédia serem simples e algo previsíveis, mas conseguiu algo fundamental cativar os espectadores, apresentando personagens adoráveis e deixar a ideia ao espectador que daqui com algum tempo pode sair algo muito bom. E que falar da referência à nossa língua mãe? O episódio piloto tem como tema os relacionamentos, Ben descobre que o seu grande amor vai casar e faz de tudo para impedir o casamento, Kate por seu turno está pronta para dar o próximo passo no seu relacionamento com George. No fim o amor não quer nada com os irmãos e acabam ambos a noite livre e desimpedidos.

Aspetos positivos: as personagens, a química e interação entre o quinteto maravilha, leveza da história, simplicidade e fácil identificação com as situações e vida das personagens.

Aspetos negativos: algumas partes previsíveis.

A Casa não continuará com reviews da série, sendo este um caso excepcional por se tratar do piloto. Caso esteja interessado em fazer reviews desta série aqui na casa entre em contacto com a equipa.

One thought on “Pilot Review: Ben and Kate (1×01) – Pilot

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s