Two And A Half Men (9×18) – The War Against Gingivitis


Na semana passada, os roteiristas optaram por (tentar) fazer humor com vômito e não funcionou muito bem, especialmente porque diminuiu muito a qualidade da história que estava se passando entre Walden e Zoey. E essa semana tivemos um episódio que tentou fazer humor com urina.

É… bem, exceto que o episódio não foi muito engraçado, gostei muito da participação de Patton Oswalt como o ex-sócio e ex-amigo de Walden e o desenvolvimento da relação entre os dois, incluindo o vídeo de Billy, foi bem feito.

Com Walden “voltando” com seu antigo amigo, Alan fica mais uma vez sozinho e acaba buscando amizade em Berta, o que termina dando muito errado. Gostei da forma como Berta traiu a confiança de Alan e todo segundo com Berta em cena eleva a qualidade de um episódio, mas acho que seria mais interessante se os roteiristas tivessem investido em algo com a mulher no bar. E o que houve com Bridget? Depois de ela ter sido recrutada por Rose, pensei que a próxima vez que veríamos ela seria bem mais interessante.

Enfim, novamente um episódio que contou com uma boa história central, mas que foi prejudicado da mesma forma que na semana passada.

Artigo originalmente escrito por Vinicius Vinera e publicado no Portal de Séries.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s