90210 (4×07) It’s the Great Masquerade, Naomi Clark


Estou decepcionado… Esperei sete episódios para ver se esta temporada de 90210 encontraria algum rumo e nada for a nos entregado. Não que eu esteja por reclamar de pequenas histórias paralelas porém necessitamos de uma trama mais elaborada para nossas protagonistas e não ficar por apresentar as mesmas historinhas bobas e alegres semana após semana. Nada evolui e continuamos no mesmo nível que estávamos a duas semanas atrás, o titulo é enganador e nem mesmo Naomi conseguiu me distrair da perdição que fora esse sétimo episódio desta fraca quarta temporada de 90210.

Poderia começar por algumas das diversas tramas fracas que este episódio apresentara, temos a dupla Dixon/Adrianna a revirar meu estomago, Navid/Silver ainda mais perdidos do que o comum e até Liam conseguiu tornar seu engraçado e sexy storyline em algo aborrecedor, ao menos tivemos diversas shirtless cenes para as garotinhas de plantão se deliciar. Annie teve prestação nula e mesmo não apresentando nada de realmente novo continua a me agradar e Naomi mesmo não estando em um dos seus melhores momentos é melhor do que metade dos outros personagens reunidos.

Adivinham por quem fora protagoniza a pior parte do episódio? Estou quase para chamar a Mãe Diná para tirar esse encosto que é a presença de Adrianna e Dixon da série. Honestly, trama sobre o uso, e abuso, de drogas soa tão First Season e a química nula entre os personagens prejudicam ainda mais um storyline cuja importância é zero para o decorrer da série. Aliás estou começando a achar que é melhor chamar logo um exorcista para ver se somos capazes que nos livrar desses demônios, pois acredito que estes estarão presentes em qualquer lista futura que farei sobre os piores personagens do mundo das séries. Nem mesmo a música de Dixon presta e a da Adrianna não é nada além de escutável. Continuamos a saga de tortura com Ivy e seu moribundo marido. Sinceramente desejo que Raj morra logo e esta comece a se atacar com o seu professor de fotografia pois se ela trair o moribundo é muita sacanagem da parte dos roteiristas, principalmente depois desta passar os seis episódios anteriores chorando sobre a morte do mesmo. Quem sabe com a morte de Raj e o novo affair com o professor torne a personagem interessante? Pensando bem acho melhor chamarmos o exorcista para fazer uma sessão dupla nessa série…

Navid e Silver andaram, andaram e apenas ficaram com os pés cansados, a trama até tentou evoluir mas retornou a seu ponto de inicio. Primeiro temos Silver a descobrir que sua tão generosa candidata ao senado não é nenhuma santa e contratou atrizes para seus comerciais, depois temos Navid a usar todo o seu charme persa para ajudar o tio a fazer o trabalho sujo, na esperança de que consiga colocar o bandido atrás das grades porém com isso irá perder o amor de Silver, ao menos até que o storyline chegue ao fim. Sinceramente não é uma trama ruim porém não consigo me conectar com a mesma e sentir os dramas dos personagens, a mim tudo soa-se muito flácido e superficial.

Liam e seu abs foram uma parte ridícula do episódio. Sinceramente a necessidade de audiência é tanto assim que ficaremos presos em uma trama sobre os abdomens de Liam? Okay eu vejo que o cara é até boa pinta mas vocês estão vendo uma série para ficar de olhos em abdomens ou em grandes histórias. Recados a garotinhas de plantão: invés de gastar tempo assistindo 90210 por causa dos shitless de Liam comprem uma revista educativa na banca que vocês terão isso por tempo integral, agora se vocês forem menos de idade desconsidere essa mensagem, ou baixe qualquer coisa pela internet mesmo, já que nela todos nós somos maiores de 18.

Annie fora dispensável nesse episódio, sua trama até estava em um ritmo bom e esse intervalo para discutir coisas inúteis fora fútil porém nada que estragasse o progresso que a personagem vem a fazer desde a primeira temporada da série, se ela não te agradou até agora desista. Patrick quer dar de tudo que Annie tem direito porém esta sente-se que está sendo comprada e não gosta disso. Annie, my dear, aceita logo esses presentes e fica quietinha porque não será todos os dias que alguém bancará uma participação mega hyper ultra especial de Perez Hilton em 90210.

Continuamos com o dilema romântico entre Naomi e Austin e a bitch war entre Naomi e Holly. Dessa vez temos Holly a se aproveitar de um momento de generosidade para tomar o cargo de presidência da loira e ainda humilhá-la em plena festa que ajudou Naomi a montar porém com isso Naomi ganha os braços, e os abs, de Austin. Nada além de uma fraca disputa por poder e alguns chumbinhos trocados em uma festa bem elaborada, não ousou ser emocionante ou ao menos engraçado. Esperava muito mais da Naomi neste episódio.

Está óbvio que o clima descontraído será o tema dessa temporada de 90210, apesar de conter alguns bons personagens, resumindo melhor, apesar de conter Annie e Naomi a série não está por saber aproveitar as mesmas e muito menos está a saber descartar os entulhos que são alguns personagens da série. Sinto muito 90210 mas é isso que você ganhará essa semana e se depender do andamento da temporada suas chances de melhora são bem vagas. Vamos dar um jeito nisso aí roteiristas?

Artigo originalmente publicado no Portal de Séries.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s