Modern Family (3×07) – Treehouse


Nessa semana nos divimos em quatro histórias. Phil começa a construir uma casa na árvore para Luke que, claro, é na verdade um momento de nostalgia. Haley precisa responder uma pergunta sobre qual o maior obstáculo que ela já teve que superar, mas ao não conseguir responder, joga a culpa em seus pais, especialmente Claire, por cuidarem exageradamente dela. Jay e Gloria são convidados para uma noite dançando salsa, mas Jay não sabe dançar e acaba brigando com Gloria porque ele nunca faz nada de divertido ou romântico. Por fim, Cameron aposta com Mitchell que ele consegue se passar por hétero e conseguir o telefone de uma mulher.

Sem dúvidas, a última foi a melhor história, ainda mais pela ótima participação especial de Leslie Mann, mas certamente o ponto alto são os diálogos rápidos e engraçados de Cam e Mitchell, o melhor de um roteiro ótimo. A situação envolvendo Claire e Haley também foi muito engraçada, não sei se muitos adivinharam a resolução, mas eu realmente achei que Claire iria revelar algum segredo para Haley até o momento em que ela manda a filha sair do carro. Um ponto que vem sendo bastante trabalhado nessa temporada é a relação entre Phil e Claire e seus filhos, especialmente entre Phil e Luke, que tem sido uma das melhores storylines da temporada. Nesse episódio, não foi diferente, com diálogos hilários, entrevistas engraçadas e até uma lição de amizade no final.

A história de Jay e Gloria não me chamou muito atenção, embora não tenha sido chata; gostei especialmente de Jay aprendendo a dançar salsa com Manny e tomando a pílula que Mitchell lhe deu. Enfim, mais um ótimo episódio desta terceira temporada, mantendo o mesmo padrão desde o primeiro episódio.

Pequenas observações:
* Tive que parar o episódio para rir quando Phil diz “Did I just say wife gets in the way?”
* Impressão minha ou foi o segundo episódio em que Alex não aparece?

Artigo originalmente escrito por Vinicius Vinera e publicado no Portal de Séries.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s