Bloco Comédia ABC #4


Devido aos eventos democráticos americanos, a tão esperada eleição presidencial, não fora transmitido um episódio inédito de Happy Endings na última semana. Sendo assim, esta semana contaremos com apenas Suburgatory, que por sinal apresentou um excelente episódio.

…:: Suburgatory (2×04) – Foam Finger

 Fui surpreendido. Quando pensei que Suburgatory tinha feito um bom trabalho no ultimo episódio, tinha a certeza de que esta semana a série voltaria a sua rotina de piadas fáceis e pouca criatividade. Tenho o prazer de me falar que me enganei, a série soube absorver minhas criticas (como se eu existisse para eles) e soube aproveitar o que há de melhor na série, neste caso: Dallas e Dalia Royce.

Não sei dizer qual das duas tramas fora melhor, pois ambas apresentaram um roteiro ágil, engraçado e cheio de pequenos detalhes que se sobressaíram perante os demais. Mas tenho que dar relevância no destaque dado a Dalia, há tempos a personagem merecia este destaque e este veio no momento mais oportuno possível, expondo um lado da personagem que não conhecíamos, porém vale ressaltar que sua expressão facial manteve-se a mesma, e tenha a certeza de que isto é um grande elogio.

Está por acontecer tantas coisas na vida de Dalia que por vezes não é dada a atenção que a personagem merece. Esta se apóia em uma ilusão, na namorada cingapuriana de seu pai e no casamento destes, para fugir de sua realidade.  A união de Dalia com Tessa já nos apresentou diversos bons momentos e funciona novamente neste episódio, a inexpressividade da patricinha, mesmo quando está por ter um ataque de riso, funciona perfeitamente no contexto de sua personalidade. Sempre gostei de Dalia e ver um lado mais sensível da personagem fora interessante, mesmo que esta tente não demonstrar o mesmo.

Já a trama de George e Dallas fora bem bacana e me proporcionara alguns risos. Deve ser mesmo bem bizarro sair com Dallas, principalmente com as mais diversas loucuras que a personagem apronta, George está realmente se envolvendo com a personagem para suportar tanta, como se pode dizer, bizarrice amorosa. Desta vez Dallas tenta satisfazer George ao inflar o seu ego o transformando em um garanhão da cama, capaz de dar-lhe prazer em segundos, logo a notícia se espalha em Chatswin e George fica conhecido como o Rei do Sexo. Novamente temos George mostrando a Dallas como que ele é diferente dos demais homens com que esta saia e novamente temos o casal finalizando o episódio juntos.

Enfim, fora uma boa semana para Suburgatory. Este episódio representou na medida a essência da série e apresentou tudo aquilo que desejei ter visto, não há nada mais que eu poderia ter pedido. Pela primeira vez em tempos aguardo ansiosamente pelo próximo episódio da série.

Nota: 9,0

Audiências: A qualidade do episódio se refletiu em uma ótima audiência, a série alcançou 2.9 de rating e 7.6 milhões de telespectadores.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s