Teen Wolf (2×03) – Ice Pick


Episodes e Teen Wolf. Duas séries que tiveram uma temporada fraca e muito abaixo das minhas expectativas, duas séries que só voltei a assistir porque havia algum tempo de sobre na minha grade e, por incrível que pareça, duas séries que estão por redimir de seus erros anteriores e estão por apresentar as suas segundas temporadas com uma qualidade bem superior ao que vimos na temporada de estréia. Episodes e Teen Wolf, duas séries que estão realmente surpreendendo!

 Pode até parecer estranho começar o review citando a série que marcou o regresso de Matt Leblanc a telinha. Mas é que quando descobri que estaria responsabilizado por lhes trazer os reviews de ambas fiquei realmente apreensivo. Ambas as séries me decepcionaram com suas temporadas de estréia e acreditei que seria uma distribuição de notas razoáveis e ruins para estes novos episódios. E me enganei, Episodes está ótima e Teen Wolf vem por mostrar uma crescente evolução em todos os quesitos e está se tornando o meu mais novo guilty pleasure.

 Bom, mas vamos parar com os desabafos pois este episódio nos trouxe o que comentar, tivemos um ataque da criatura rabuda, briga de lobisomens no gelo, Carrie a estranha, menino super poderoso e até alucinações geladas. Estão prontos? Então lá vamos nós…

 E a criatura atacou novamente. Aquele ser rabudo matou um dos caçadores, porém pouco o episódio explorou esta parte da trama, deixando-nos com água na boca, ansiosos pelo próximo episódio e por mais detalhes.  Outra questão que o episódio levantou é a do chefe de Scott: o que será que este é? Será este uma criatura sobrenatural, ou apenas um médico que fez doutorado na disciplina das trevas? Hum… Estou bem curioso.

 Estou por ter quase a certeza de Derek é pedófilo. Este pode recrutar qualquer humano na cidade, até mesmo o delegado ou o fortão na academia, porém este insiste em recrutar pequenos e desgarrados adolescentes problemáticos. Mas enfim, temos mais dois lobinhos (uma loba) na cidade e aquilo está mais pro parecer um zoológico dos horrores do que uma cidade. Gente do céu, cada dia tem mais criatura estranhas naquele lugar.

 A mais nova criatura que temos é o superboy do Jackson, que descobriu que possui toda a força de um lobinho porém mantém sua cara bonitinha, pois aparentemente é a única coisa que se destaca, e seu corpinho sarado sem a presença de pelo nenhum. Mas o que Jackson faz melhor é ficar irritado, o personagem fica muito cômico quando se encontra enfurecido, mas agora este vai ficar se gabando por ter ‘A Força’, porém espero que este ainda seja capaz de se enfurecer muito, fazendo assim os episódios ficarem mais engraçados. 

Stiles corre atrás de Lydia, porém esta é muito burra para perceber as intenções do garoto, ou muito inteligente para fingir que não percebe. Sei lá, desisti de entender estes adolescentes. Mas o interessante é que Lydia está por ficar louquinha da cabeça, vendo Wolfsbane onde não existe, gritando como uma louca ao visualizar o antigo Alpha. Enfim, é preciso decidir se algo aconteceu com a personagem, no sentido de transformação sobrenatural, ou se o que esta está sofrendo é um trauma.

 Bom, fora mais um bom episódio. Ainda estranho dizer isso de uma série onde sempre acreditei que o razoável seria o limite, mas para os parâmetros da trama e a proposta que a série possui, Teen Wolf está sim por apresentar bons episódios e tem tudo para ficar ainda melhor.

Artigo preparado por: Well Fernandes

One thought on “Teen Wolf (2×03) – Ice Pick

  1. Excellent blog right here! Also your site lots up very fast! What web host are you the use of? Can I get your affiliate hyperlink for your host? I desire my website loaded up as quickly as yours lol facfbgadddde

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s