Bloco Comédia ABC #9


Com Suburgatory a gozar de suas férias festivas, chegou a vez de Happy Endings fazer uma parada solo no nosso bloco. Sem mais delongas, confira abaixo a review do mais recente episódio da série.

…:: Happy Endings (3×06) – To Serb with Love

jane-650x364Neste episódio a dinâmica dos casais voltou a funcionar, não funcionou esplendidamente, mas fora funcional o suficiente para nos apresentar um bom episódio, feito sob medida para nos entreter.

O destaque aqui é dado pela apresentação da família Kerkovich. Ou seja, conhecemos os pais de Jane e Alex. Foi legal fazer comparações entre as personalidades dos pais e as personalidades das garotas, uma vez que diversas semelhanças podem ser notadas. Por exemplo, o humor rude e o temperamento bipolar de Jane se derivam de seu pai, enquanto Alex herdou os dons culinários da mãe, mas não para cozinhar e sim para comer (quem não se assustou com o tamanho daquela lingüiça?).

Mr. K, pai de Alex e Jane, é um personagem bastante carismática e trouxe uma ótima dinâmica para o episódio. Sua relação com Brad se desenvolveu de uma forma engraçada e que nos proporcionou bons momentos, principalmente quando este rouba a piada inédita de Jane e esta se vê obrigada a fazer uma imitação barata, porém hilária, dos Gallaghers.

A relação de Dave com a família Kerkovich é um pouco diferente da de Brad, uma vez que este fora abandona no altar por Alex. Gostei desta trama e acho que este fora um dos melhores momentos do casal em toda a série, pois estes se mostraram ser mais maduros e menos infantis, toda a trama poderia ter sido levada por uma direção mais dramática e desnecessária, agradeço pelo roteiro ter optado pelo lado mais romântico da mesma.

Penny e Max também tiveram o seu destaque e ambos tiveram boas melhoras em relação aos demais episódios da temporada. Penny está firme em seu relacionamento e isto acaba por gerar ciúmes em Max que procura razões para terminar o mesmo. O importante nesta trama fora mostrar o quão forte é a amizade que há entre os personagens. Destaco aqui a nova ‘amiga’ que Max arranjou, esta certamente deveria participar de mais alguns episódios.

Enfim, um bom episódio onde não há grandes críticas a serem feitas. Apesar da melhora, esta temporada ainda encontra-se no amarelo, é necessário um episódio mais impactante, algo semelhante ao apresentado no Thanksgiving, para fazer toda a emoção que antes eu tinha ao assistir um episódio de Happy Endings na segunda temporada volte para esta terceira.

Nota: 8,2

Audiências: A série manteve o mesmo número da semana, o que não é algo positivo. Happy Endings registrou 1.3 na demo e 3.2 milhões de telespectadores.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s