Bloco Comédia Girlie #11


2bg2x090160

2 Broke Girls (2×09) – And The New Boss

O episódio dessa semana veio para nos fazer conhecer um lado de Max que ninguém pensava existir: a garota que não consegue ser chefa. Depois de finalmente conseguirem um local para abrir a loja de cupcakes, agora as garotas precisavam organizar tudo. E como todo bom chefe precisa de um bom estagiário, estava mais do que na hora delas conseguirem alguém para ajudar com os serviços da loja, sem pagar salário e conceder apenas créditos extras para faculdade. Isso parece absolutamente normal, mas na cabeça de Max, colocar alguém para trabalhar em troca de nada é algo absurdo e foi basicamente nessa recusa de Max em ser chefa e mandar na estagiária que girou todo o episódio.

Han: Caroline is late again. And she better not use your new cupcake shop as an excuse this time, ‘cause sista, that crap ain’t gonna fly.

Max: First of all, stop talking like you’re in a Tyler Perry movie. And secondly, Caroline’s here, she’s in the kitchen.

Caroline, que graças a loja de cupcakes só chegava atrasada no trabalho, finalmente percebeu a necessidade das duas de terem uma estagiária e sugeriu isso para Max, que quase teve um surto porque não conseguia apenas mandar em alguém. Foi difícil convencer Max, mas depois de todos os argumentos, ela finalmente topou entrevistar algumas garotas para o trabalho, deixando claro para todas as candidatas que iriam trabalhar de graça e que teriam que lidar com o problema de ratos da loja – ou, como a Caroline prefere dizer, o problema das fezes dos ratos, já que ninguém ainda tinha visto rato nenhum. O papo dos ratos espantou metade das candidatas, no que Max deu graças a Deus. No final de tudo, a quase sortuda foi Ruth, uma garota que parecia disposta a trabalhar, mas que só se tornou uma pedra no sapato das chefas.

Max e todo o seu problema de não querer ser dura com a estagiária, acabou sendo um pequeno inconveniente. Essa falta de pulso firme durou até o momento em que Ruth, por engano, mandou um sms para o celular de Max, chamando-a de burra. Pronto, esse foi o limite para Max se irritar e finalmente fazer o que Caroline vinha tentando ensiná-la durante todo o episódio: ser uma chefa responsável.

Quando Ruth finalmente chegou para trabalhar no dia seguinte, Max mostrou que aprendeu direitinho a lição e demitiu a garota – que saiu da loja reclamando da vida e de uma possível expulsão da faculdade. A melhor parte dessa cena foi ver Max demitindo até mesmo a Caroline, com a desculpa de que não conseguia parar de falar a palavra.

O episódio foi bem legal. Adorei ver as garotas empolgadas com as coisas para a loja e lidando com todo o problema dos ratos (ver Caroline assassinando um rato com a vassoura foi simplesmente impagável!), e agora espero que elas mantenham esse ritmo e aprontem mais confusões até a loja finalmente ficar pronta. Alguém ainda tem dúvida de que até a inauguração elas ainda vão se enrolar muito? Acho que não HAUHAUHA

Com todos os gastos para a loja, o orçamento das meninas caiu e elas terminaram o episódio com o saldo de U$ 7,328.00.

Audiência: As melhores amigas e agora empresárias continuam fortes e mesmo com uma pequena queda, marcam 3.5 rating com 10.17 milhões de telespectadores.

Nota: 8,0

New Girl - 02x10 - Bathtub.LOL.English.HI.C.orig.Addic7ed.com[(003032)00-38-15]New Girl (2×10) – Bathtub

Nunca imaginei dizer isto, mas New Girl será uma das séries que fará falta neste hiatus, principalmente considerando que faltará somente o episódio natalino, que espero que seja tão bom quanto o da temporada anterior. “Bathtub” girou obviamente em torno de uma banheira, mas também explorou outros plots, que infelizmente derão um pouco daquela sensação de que a série estava correndo atrás do próprio rabinho, quando se mostrava perdida ao tratar diferentes plots.

Jess normalmente causa discórdias na casa e desta vez tenta convencer  seus amigos a comprar uma banheira,mas  Nick e Schidmt são absolutamente contra, o último nem precisávamos suspeitar que é por motivos de higiene. Descobrindo que não está sozinha, Winston revela que adoraria relaxar com bolhas de sabão até ficar todo enrugado e é aí que os dois, numa ideia nada brilhante resolvem comprar a banheira, alternando-a entre o terraço do prédio e o banheiro, mesmo sabendo que removê-la sempre jamais funcionaria

Winston: There are parts of my butt that only a tub can clean.
Jess: Ew, but okay!

Schidtm além de tentar descobrir uma forma de declarar-se pra Cece, precisa escolher seu melhor terno para uma importante reunião com um cliente. Acredito  que até Barney Stinson ficaria com inveja da brilhante idéia do catálogo de ternos. Sim, se alguns ficam a provar qual “suits better”,ele já facilitou o trabalho, criando um photoshoot com seus melhores ternos e poses.

Winston e Jess, felizes com a nova aquisição, enchem a banheira no terraço e esta quebra, abrindo um buraco no chão que vaza diretamente para o quarto de Schidtm, mais precisamente sob sua arara de ternos. Depois do proprietário do prédio concertar o buraco, precisam fazer algo com os danificados ternos e é aí que têm a brilhante ideia de forjar um assalto, culpando os usuários de metanfetamina (clara referência a Breaking Bad).

Surtando com a ideia de vestir o único terno cafona que lhe resta, o judeu antes disto parte para fazer sua grande jogada com Cece. A modelo anda meio baqueada com a recente informação maternal e agora somando ao rompimento com Bobby, que ficou sem palavras quando diz que “seu tempo para ser mãe estava esgotando”,  o judeu usa desta vantagem para convencê-la, o que ela acaba por dar-lhe uma chance, após incansáveis declarações de que irá engravidá-la e que até mudaria de religião, enfrentando os pais indianos. Mas como bem já o conhecemos, algo aconteceria pra impedir que o casal voltasse.

“Everybody hates the Jews! Your mom’s in the majority! I’ll convert to Indianism!”

Mesmo com o término do “sex affair” com sua boss, Schidmit fica preso no trabalho degustando garrafas e mais garrafas de vodka, todas estas do cliente no qual coordenara a reunião. Jogando vodka em cima de suas chances, aparece totalmente bêbado na casa de Cece e para sua total derrota, ainda por capota no sofá. Tal atitude douchebag só impulsionou Cece a ligar pra sua mãe, concordando em que arranje um pretendente indiano, como diria Schidmt um “Brown Man”.

Nick voltou a ficar empacado e mesmo com a convidada especial Olivia Munn como Angie, seu novo interesse amoroso, o Turtle Face só comprovou seu excêntrico magnetismo por mulheres nada convencionais. Angie é uma striper com um namorado pra lá de ciumento, que acaba perdendo a vez quando Nick decidi ser sincero a respeito de como o bad boy a trata mal, fazendo assim ganhar um ousado beijo por cima do bar, este que ele tentou não ultrapassar durante quase todo o episódio, mas como um homem fraco em frente a uma bela mulher, ele teve que ceder.

Audiência: New Girl continua até que estável para os padrões FOX, porém a gangue caiu alguns percentuais, marcando 2.0 no rating e 4.10 milhões de telespectadores.

Nota: 7,7

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s