Bloco Comédia ABC #7


Novamente Suburgatory esteve por fazer uma apresentação solo no nosso bloco de comédias da ABC, já que Happy Endings tirou mais uma semana de folga da telinha.

…:: Suburgatory (2×06) – Friendship Fish

1065233798Mais uma vez me encontro sorrindo após finalizar um episódio de Suburgatory, um bom episódio de Suburgatory. Mesmo não sendo tão espetacular como os seus anteriores, Friendship Fish possui os seus momentos e a sua mensagem, mesmo que esta esteja camuflada em um peixe defumado.

A parte da trama que envolveu Tessa e Lisa não me agradou, estava bem melhor enquanto era apenas Tessa e seu novo namorado, o Tablet novinho que esta adquiriu, e Edgar Allan Poe. Lisa não consegue evoluir como personagem, tornando-se cada vez mais defasada e irritante. Acredito que se a série gostaria de investir em uma personagem mais adolecente, Dalia será a opção mais correta, uma vez que só a presença desta já nos causa certa felicidade instantânea. Como esperado, esta trama é salva pelo humor e pelo carisma de Tessa, pois Lisa nada fez para ajudar sua amiga a nos entreter.

A trama protagonizada por George fora a que mais me agradou durante todo o episódio, pois mostrou claramente todo o desenvolvimento que o personagem teve do inicio da série até este momento. E não estou por falar apenas da maneira de se vestir ou do fato de que George virou uma Desperate Housewives, mas sim do fato de que este se adaptou ao novo ambiente que esta por viver e adaptou-se muito bem. Os amigos de NY só serviram para deixar mais explicito este contraste na vida de George, e para deixá-lo escolher a vida que pretende ter.

O fato de que teremos a avó de Tessa fazendo participações especiais nos próximos episódios me interessa, mas ao mesmo tempo me assusta. Suburgatory é uma boa comédia, mas a vez em que a série tentou sair de seu casulo ou acrescentar personagens à sua rotina, esta se perdera, por isso temo o resultado que isto poderá representar. Mas a temporada está por deitar sob bons lençóis e talvez esta me surpreenda novamente.

Enfim, mais um bom episódio de Suburgatory e a série se encontra cada vez mais constante. Só peço para os roteiristas focarem um pouco mais nos personagens que realmente nos fazem rir, e não desperdiçar tempo tentando colocar graça na onde não há. Mas ainda assim fora um bom episódio e não vou crucificar o mesmo por causa de Lisa.

Nota: 7,9

Audiências: A série voltou a subir e alcançou 2.6 na demo esta semana, além de 6.8 milhões de telespectadores.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s