Bloco Comédia Girlie #9


…:: 2 Broke Girls (2×07) –  And The Three Boys With Wood

Tentando, mas digo tentando mesmo, 2 Broke Girls retoma um pouco de onde parou no anterior, mas ainda assim trás mais do mesmo, porém pelo menos consegue avançar nem que seja nas aventuras de Caroline com Andy, que continuam tão complicadas como quando ela o conhecera. Depois de muita ansiedade com o primeiro encontro, a loira se frusta completamente pela falta de atitude do Candyman, o que a faz suspeitar que ele jogue para o outro time.

“I’m pretty classy, so anal?”

Enquanto fica nitido que Andy só agira assim porque Max acabou por dizer o temido sobrenome “Channing” para ele, as garotas conhecem dois adoraveis garotinhos Amish, estes que como bônus de sua vila, ganharam o direito de conhecer a “vida lá fora”. Depois do roteiro tirar uma com meus queridos Mumford & Sons, Max e Caroline resolvem acolhê-los, aproveitando suas habilidades rurais e a boa mão com a madeira para assim fazerem um cercado apropriado para o Chestnuts.

Depois de  Jacob levantar a própria madeira algumas vezes, afinal nunca vira tantos peitos na frente, Max fica a se entreter com a visão dos garotos descamisados a trabalhar, enquanto Caroline tenta um segundo encontro com Andy, desta vez o levando para o bar mais promiscuo e vagabundo da região. Achando que assim despertaria algo no Candyman, tudo continua a dar errado para ela, o que obriga Max a vir a seu socorro.

Conseguem imaginar dois garotinhos Amish dentro de um bar como estes? Agora conseguem imaginar Caroline a encorcoporar a Rainha do Funck com um deles? Pois é, tentando provar a Andy que ela não é a Channing que ele tanto pensa, vemos seu lado mais cachorra vir a tona, o que promove o primeiro orgasmo do Mumford Amish Boy, afinal ela resolvera usá-lo em sua provocação. Antes tarde do que nunca, finalmente consegue o que quer e enquanto se atracava aos beijos com seu Candyman, só resta  a Max fugir do bizarro gato preto que a atormenta a dias, uma cena bem besta para encerrar o episódio, mas enfim…..

Nota: 6,0

Audiência: Sem nenhuma alteração significativa, as garotam mantêm-se com 3.4 rating e 9.74 milhões de telespectadores.

…:: New Girl (2×08) – Parents

Aproveitando a data comemorativa, New Girl apresenta mais um episódio de Ação de Graças e se o da primeira temporada já havia sido bom, este não ficou para trás, ainda mais ao introduzir duas importantes personagens. Jamie Lee Curtis (Halloween) e  Rob Reiner (All in The Family) fazem sua primeira aparição como a Sra e o Sr. Day, porém como pais divorciado a muitos anos, a logística para a data sempre é um pouco complicada, mas para Jess tudo é possível, ainda mais porque ela ainda se comporta como se fosse uma menina a tentar juntar os pais.

“I’m thankful for one thing today: divorce”

Tentando enganar todos dizendo que terão dois almoços de Ação de Graças, Cece logo percebe que sua melhor amiga combinou o mesmo horario com os pais, para assim obrigá-los a interagir depois de anos separados. Seguindo os ensinamentos de “Parent Trap”, sua eterna inspiração cinematográfica, conhecemos um pouco da personalidade saltitante da Mamma Joan e vemos como o Pappa Bob é a versão mais velha de Nick, sendo extremamente reclamão e mal-humorado, inclusive vale um ressalve para a trollagem a saga Twilight, tudo isto porque Nick confessa  escrever um romance com um triângulo amoroso entre um zumbi, uma humana e um lobisomem, achando assim que sua ideia é super autêntica, o que descobre claro não ser, o que até o pai de Jess sabe dizer.

Jess: I just want to warn you guys that my mom’s a little bit perky.
Winston: Wait, you think she’s perky?
Jess: Well, she doesn’t have my dark side. I got that from my dad.

Jess regride ainda mais a sua infância, tentando armar um plano com a ajuda de Nick e Cece para que seus pais fiquem juntos novamente, mesmo sabendo que nunca teve sucesso. Nick continua hilário e mesmo a relutar o pedido da amiga, resolve tentar galantear a Sra. Day, tudo isto para provocar ciumes no Sr. Day. O jeito despojado e os cabelos brancos dela parece surtir um efeito confuso no Turtle Face e depois de muito perceber que voltou a agir como sempre agi quando está com seus pais, Jess resolve abortar a armadilha, porém o inimaginável acontece com seus pais a dividir um quente beijo no banheiro, o que a faz recuperar as esperanças.

Schidmt também tem sua dose parental, só que quem o visita é seu primo, este que é totalmente seu oposto, uma especie de versão neandertal judaica. Relembrando de quanto já sofreu na mão do primo mais velho, os dois depois de tanto se provocarem são jogados numa competição, proposta por Winston, que irá nomear o “True Schidmt”, titulo este levado muito a sério por ambos. Depois de muita estupidez, Cece que não aguenta mais ver tanta testosterona sendo arremessada pelo ar, desafia os dois a provarem que são realmente seguros de sua masculinidade, chegando ao ponto de beijarem um homem, o que naturalmente sobra para o pobre do Winston.

Voltando ao filme de Jess, percebe-se que tudo que ela teme é ficar sozinha, afinal sempre quis ter uma família normal, o que sua mãe lhe garante que mesmo nunca voltando com o pai, ela nunca estará sozinha, pois sempre terá os dois ao seu lado. Já Schidmt tem um momento de paz com o “Outro Schidmt”, após este vencê-lo no desafio do beijo e assim, mesmo com diversos momentos embaraçosos e revelações do passado, entre elas a van riscada da Sra. Day, a turma tem muito a agradecer, pois eles tem uns aos outros.

E eu queria dizer que sou grata a reciclagem que a série sofreu, apresentando até então uma ótima temporada.

Nota: 9,0

Audiência: New Girl continua estável para os padrões FOX, porém cai 0.2,  marcando 2.0 no rating com 4.11 milhões de telespectadores ligados.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s