Bloco Comédia ABC #6


Devido aos eventos festivos do Thanksgiving, diversas séries não transmitiram episódios inéditos semana passada. Sendo assim, esta semana contaremos apenas com Happy Endings, uma vez que Suburgatory fora vitima do feriado.

…:: Happy Endings (3×04) – More Like Stanksgiving

Se um dia esquecer-me quais as razões pelas quais eu adoro esta série, lembre-me de assistir a este episódio novamente, pois este expressa, em apenas vinte minutos, tudo o que de bom há em Happy Endings e o que torna esta uma das minhas comédias preferidas da atualidade. Agora sim podemos dizer que esta temporada começou…

Sei dizer exatamente o que mais gostei no episódio: The Real World: Sacramento. Não sei quem teve esta brilhante idéia, mas fora ótimo ver como esta fora utilizado de uma forma única, desenvolvendo personagens e nos criando um dos melhores momentos da série. O mais interessante é que isto envolveu todo o grupo, sem exceções, até mesmo Dave que não estava presente fora envolvido de uma forma indireta. E era isto que eu estava por sentir falta nos demais episódios desta temporada, O envolvimento do grupo, pois é nestes momentos em que todos estão juntos que a série se destaca.

O que dizer sobre a revelação da homossexualidade de Max no programa, que por sinal nunca fora ao ar? E sobre a revelação, para todo o grupo, pois já sabíamos, de que Penny já fora apaixonada por Dave, e ainda possui uma queda pelo rapaz. Mas o melhor fora a trama revelada entre Jane e Brad, mostrando que a primeira vez que o casal teve um relacionamento físico fora por acidente. Todas as tramas reveladas pelos vídeos perdidos de The Real World: Sacramento fizeram valer a pena cada segundo do episódio, trazendo um ambiente bastante cômodo e cômico.

A trama solo de Dave ficara bem abaixo do nível de sua companheira, mas ainda assim, mesmo que indiretamente, serviu para nos apresentar uma das melhores piadas do episódio. Achei esta um pouquinho surreal também, mas Dave se salvou quando fez piada da Alex cochilando de olhos abertos.

Finalmente Happy Endings voltou a apresentar uma qualidade semelhante ao que vimos na segunda temporada da série. Só espero que a qualidade aqui apresentada se prolongue por mais alguns episódio, provando a todos que Happy Endings merece seu lugar no pódio de uma das melhores comédias da atualidade.

Nota: 9,0

 Audiências: A série atingiu um mínimo histórico neste Thanksgiving, alcançando apenas 1.2 de rating e 4.8 milhões de telespectadores.

2 thoughts on “Bloco Comédia ABC #6

  1. Essa temporada está me deixando com um pé atrás, pelo fato dela não se estabilizar tanto na audiência quanto na qualidade!
    Porem essa semana me surpreendi e adorei adorei o eps, tirando as partes chatas do Dave.

    MORRI, apenas MORRI de rir da cara da Alex cochilando com os olhos abertos UHASUHAHUSHUASHUAS PQP >.<''

    Não curto muito a minha linda Penny tendo sentimentos pelo Dave, acho que o casal não funciona pra mim, porem foi engraçado todas as situações dela nesse eps, se questionando sobre seus sentimentos e sobre "trair" sua amiga haha.
    ri demais também da Penny com aquele cabelo kkkkkkkkkk e o jeito do Max e ela quando namoravam, estava esperando momentos assim, e mesmo que passou bem pouco, deu pra curtir bastante hehe =D

    Enfim, um eps completinho! Essa semana Happy veio com um humor que ela sabe fazer muito bem. (:

    • Estou com os mesmos medos que ti em relação a série, espero que esta se estabeleça em breve…

      Jásobre o episódio, tudo esteve perfeitinho e redondinho, um dosmelhores da série na minha opinião. Simplesmente adorei…

      Atts

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s