The Big Bang Theory (6×08) – The 43 Peculiarity


No inicio de mais um episódio de TBBT só pensei: Oh não, lá vamos nós voltar à chatice dos já demasiado enrolados problemas entre Leonard e Penny. Isto porque o episódio começa com Penny em conversa animada por mensagem com um colega de trabalho da universidade e Leonard logo assume as suas inseguranças. Para piorar ainda mais a situação este seu colega precisa de ir a casa da Penny para fazerem o seu trabalho de grupo.

Aqui Leonard só se consegue enterrar mais como já é o seu costume ao tentar intimidar o colega de Penny (que btw, fiquei contente por ver este actor aqui depois de ter ficado fã da sua actuação em Alphas) inventando uma história sobre o namorado de Penny pertencer a um gang e que por isso era melhor manter a distância, isto enquanto ela ouvia tudo do cimo das escadas.

Apesar de eu não estar propriamente empolgada com toda esta história, mesmo com o tom cômico e divertido que TBBT já nos habituou, o desfecho de toda a história fez-me esquecer algum aborrecimento que pudesse haver e teve uma reviravolta interessante e comovente fazendo com que tudo valesse a pena, ou seja, no meio de mais uma discussão entre Leonard e Penny esta acaba por finalmente revelar que o ama deixando-o muito mais seguro e feliz da vida. Também achei bastante divertida a sua pequena interacção com a assistente de Sheldon em que esta faz tudo para que ele perceba que gosta dele mas Leonard não consegue nem chegar lá perto. No final toda a história teve um balanço positivo e fiquei curiosa pelo desenvolvimento que irão dar…

Em paralelo finalmente voltam aos velhos tempos de Raj juntando-o com Howard em mais uma dupla com todas as piadas que realmente nos faz lembrar as primeiras temporadas. Já sentia saudades e foi assim algo que também contribuiu para o óptimo episódio que foi. Durante todo o episódio os dois partem numa investigação quanto ao segredo que Sheldon esconde numa sala onde se fecha durante 20 minutos todos os dias sem dizer nada a ninguém.

Tudo isto rendeu divertidíssimas cenas, principalmente aquela em que Sheldon descobre a câmara que eles puseram na sala e lhes prega uma partida dando-lhes um susto de morte. E no final, quem diria que Sheldon afinal se interessava por qualquer actividade física, mas afinal, qualquer coisa que se represente um desafio que ele tenha de ultrapassar lhe desperta interesse e lá persistente é ele…

Depois de uma pequena recaída TBBT volta assim com um óptimo episódio e esperemos que continue neste caminho da evolução da relação entre Leonard e Penny e com o retorno de Raj ao seu melhor.

Audiência: TBBT continua a ser o vencedor das quintas-feiras à noite e esta semana obteve um rating de 5.7 com 17.63 milhões de espectadores.

3 thoughts on “The Big Bang Theory (6×08) – The 43 Peculiarity

  1. Concordo contigo, este episódio foi daqueles que podemos chamar de “fofo”. Uma condução legal do relacionamento do Leo e a Penny, já estava mais do que na hora né?

  2. Audiência perfeita!!!!!!!!!!
    Porem o eps não foi perfeito, mas rendeu diversas coisas boas *-*

    Estava sentindo falta da dupla Raj e Howard *-*
    E esse eps eles não decepcionaram (:

    Penny finalmente disse que ama o Leonard hahaha =)
    E o ciumes do Leonard foi valido até e rendeu algumas cenas boas =D

    Enfim, TBBT continua om sua 6ª temp. se mantendo no nível alto, espero que essa “vibe” só aumente cada vez mais (:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s