Bloco The CW #7


…:: 90210 (5×05) – Hate 2 Love

Até que estava um pouco ansioso para conferir este episódio. Aliás, como não poderia estar após a cara de Naomi prometendo vingança a Alec por este ter afetado sua relação com Max? Estava ansioso, mais ainda assim não criei expectativas e fico feliz por não tê-las criado, pois assim fui capaz de ser surpreendido pela dinâmica e pelo desenvolvimento que este episódio apresentou. Este sim fora um bom episódio de 90210, muito superior aos seus antecessores e soube fazer o que estes não estavam por fazer: entreter-nos.

Começamos por Liam. Estava na cara que este iria pegar a professora, tudo era uma questão de tempo, e gostei da dinâmica dos personagens e dos diálogos, só achei um pouco precipitada toda a pegação que ouve durante a festa no Offshore, mas de qualquer forma a trama valeu a pena. E valeu a pena para Navid também, uma vez que este conseguira colocar as mãos em uma sextape de Liam com sua professora e este impedirá a aproximação de Liam com Silver, que por sinal está por procurar o seu nome de stripper. Que tal Silvaca como o nome de stripper de Silver? Combina perfeitamente com a personagem.

Adrianna fez o que eu queria que a personagem tivesse feito a uns três episódios atrás: meteu um galho na cabeça oca de Dixon. Este diz que pisou na bola com a garota, este simplesmente colocou novamente a sua carreira na frente de seu relacionamento, não podemos dizer que Ade não tentou, mas ninguém consegue suportar o porre do Dixon.

Já o jogo de gato e rato de Alec e Naomi também fora satisfatório, mostrando uma parte da personalidade de Naomi que adoro, mas esta se mostra um pouco fora de prática em ser uma verdadeira revenge bitch. Mas estou curioso para saber quais as intenções de Alec em tentar acabar com todos os relacionamentos de Max, será que este possui algum tipo de amor homossexual pelo companheiro?

Gostei também da maneira com que a trama de Annie ligou com a nova trama de Max, mostrando que Colin, novo peguete da piriguete, é na verdade um espião de tecnologia e estava apenas usando Annie para conseguir se aproximar o suficiente de Max e Naomi para roubar dados sigilosos da empresa de Max. Fiquei até interessado em saber como esta trama irá se desenrolar, vi um fagulha de potencial nesta.

Então, esta semana 90210 conseguiu surpreender ao apresentar um episódio muito mais consistente do que o esperado e até apresentou algumas boas tramas. Ao menos neste episódio a série não soou tão perdida como realmente está, e espero que isto seja um bom sinal de que esta pode vir a se reencontrar.

Nota: 7,1

Audiências: A série conseguiu o melhor número de sua temporada até o momento, arrecadando 0.6 na demo e 1.2 milhões de telespectadores.

…:: Hart of Dixie (2×06) – I Walk the Line

Confesso que não gostei do episódio de Hart of Dixie, primeiramente pela mais que provável permanência de Ruby e segundo por destruírem o possível envolvimento entre Lavon e Lemon, estava a gostar muito da interação entre estes dois. O assunto do episódio foi as eleições e tudo andou à volta do mesmo, não que o episódio não tenha tido os seus momentos interessantes, simplesmente as histórias pouco ou nada evoluíram. Só mesmo em Bluebell para uma eleição recair sobre uma galinha e as suas opções eleitorais, são estes pequenos artefactos que tornam a cidade única e carismática. Os momentos mais divertidos acabaram por ficar ao encargo de Wade, George e Tansy.

Mas terá sido só impressão minha ou todo o discurso de Tansy levará George mais uma vez para os braços de Zoe, que finalmente parece ter encontrado a felicidade no corpo de Wade? Adorei o novo penteado de George, que mais uma vez acabou abandonado pelo seu suposto par, decididamente George não foi predestinado a ser o engatatão do sítio, mas espero sinceramente que isso não implique um retrocesso na história do triângulo amoroso. Mas tratando-se de Hart of Dixie o mais certo é isso acontecer já no próximo episódio Uma das melhores personagens do episódio acabou por ser Lemon, adoro a nova versão solteira da personagem, e adorei a sua interação com Annabeth. Um episódio mediano de uma série que prometia muito mas que teima em estagnar no tempo.

Nota: 6,0

Audiência: A série conseguiu subir atingindo o máximo para esta temporada: 0,7 de rating e 1,68 milhões de espectadores.

…:: Beauty and The Beast (1×06) – Worth

Após um episódio empolgante, Beauty and The Beast dececiona um pouco, principalmente por ter deixado o súbito esquecimento de Vincent na prateleira. Começo a pensar que estarei perante um Hart of Dixie versão II, no que toca a indecisão e falta de desenvolvimentos. Na parte romântica também foi possível verificar essa indecisão, tão depressa Catherine era atirada para os braços de Evan como no minuto seguinte era empurrada para Vincent. Espero sinceramente que a situação do esquecimento de Vincent não seja deixada de lado e finalmente no próximo episódio a situação seja um pouco mais esclarecedora, tendo em conta o nome do próximo episódio e o trailer será de prever um dos melhores episódios da série, veremos é se não ficará só em promessa.

O caso do episódio acabou por ser minimamente interessante, conseguiu surpreender em alguns aspetos mas o mais interessante foi a correlação mais uma vez com a relação dos protagonistas. A história da pseudo-madrasta acabou por ser irrelevante, demasiado fútil toda a invenção em torno do casamento e do ex-marido obsessivo. Gostei muito do avançar na relação de JT, sinceramente continua acha-lo a melhor personagem da série, pelo menos tem humor. Um episódio mais morninho da série em que esperava bem mais, veremos se o próximo irá corresponder às expectativas.

Nota: 5,8

Audiência: A série desceu dos 0,7 da semana passada para os 0,6 de rating e 1,62 milhões de espectadores.

One thought on “Bloco The CW #7

  1. Ainda não sei a razão pela qual continuo por assistir Hart of Dixie, a série não está por me chamar a atenção em momento algum, acho que está tudo meio perdido.

    Já BatB apresentou uma melhora no episódio anterior, mas já perdeu novamente a credibilidade neste, mas a série está bem melhor do que aquele horrível piloto que conferimos.

    Atts

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s