Bloco Comédia NBC #8


Não entendi por qual razão a NBC decidiu não exibir o verdadeiro 1×08, Para-New Normal Activity, esta semana juntamente com o episódio de Go On que fora retransmitido devido ao furacão Sandy.

Bom, mas não é meu trabalho entender as decisões da emissora, mas sim julgar os trabalhos que esta apresenta. Então, sem mais delongas, vamos para a review do mais novo episódio de The New Normal.

…:: The New Normal (1×08.2) – Unplugged

The New Normal mostrou-se meio estagnado nestes dois últimos episódios, estes apresentam a mesma fórmula, pouco desenvolvimento nos personagens e em suas relações. Sim, são episódios que agradam, mas que não deixam de passar a sensação de que poderiam ser muito melhores.

Esta semana temos um pequeno debate sobre a influência da tecnologia em nossa vida. Quem não possui um celular hoje em dia? Até minha avó de 82 anos possui o seu modelo, vivemos em um mundo extremamente conectado e não é de se estranhar o vício que pegamos com todas estas conectividades. Mesmo com um assunto batido, a série conseguiu apresentar alguns momentos bons, mas nada que ganhasse muito destaque ou relevância.

Destaco a relação de Rocky com Nana. Desde o episódio passado venho dizendo que se estas duas personagens se unirem irão ser protagonistas dos melhores momentos da série e isto se tornou uma realidade, ao menos neste episódio. Queria que o episódio tivesse mostrado um pouco mais sobre os tweets de Nana e a reação dos internautas ao lê-los, mas só a cena do vídeo de Bryan já valeu a pena.

O vídeo de Bryan tornou-se viral em pouco tempo e este estava por sentir-se humilhado pelo mesmo. Senti que isto fora uma vaga tentativa de criticar o fato de que pessoas cometem bullying virtual, mas a série não centrou nisso. Aliás, centrou em outros elementos, como o fato de você ficar famoso após ter um vídeo pessoal jogado na internet.

Achei um pouco fraca a trama sobre viver sem tecnologia, apenas serviu para nos mostrar o quão Shania pode ser manipulativa e o quão Bryan e David terão que alternar os seus hábitos para darem mais atenção ao seu filho que estará por vir. Mas fora bonitinho ao final quando o casal se mostra mais unido e mais ciente da influência da tecnologia em seus dias.

Enfim, fora um episódio que serviu como tapa buraco, pouco acrescentou a temporada em si ou a trama da mesma. Queria ver The New Normal um pouco mais centrada e focada em sua trama, sem se dispersar e ficar por apresentar trama que não nos leva a lugar algum. Mas a série continua por entreter e continua por ser uma delicia assisti-la.

Nota: 7,1

Audiências: Os números da série continuam baixos, mas esta ainda continua por convencer devido às baixas qualidades das demais comédias da NBC. Esta semana a série conseguiu 1.8 na demo e 4.7 de rating.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s