Bloco Comédia Girlie #8


…:: 2 Broke Girls (2×06) –  And the Candy Manwich

Mesmo ainda a mostrar sinais fortes de fadiga nesta temporada, 2BG traz um episódio melhor do que vinhamos acostumados a presenciar, principalmente porque escolhera por desenvolver um pouco suas protagonistas, neste caso Caroline, que depois de muito tempo desde que perdera seu status, consegue agitar um pouco sua vida amorosa, mesmo que para chegar até lá tenha que passar por alguns embaraços.

“Still? What are they siting on vibrators?”

Disposta a provar que elas também podem rir a toa, curtindo a vida para além de só serem escravas do emprego, Max leva Caroline para jantar, porém enquanto a loira achava que iria num lugar super descolado e diferente, a morena acaba por levá-la numa casa de sopas, isto mesmo, local frequentado por moradores de rua e hipsters, afinal a trama não poderia deixar de zoar com o grupo.

Provando que os locais mais inesperados podem reservar grandes encontros, as garotas avistam um interessante rapaz, que vem a ser o dono uma tentadora loja de doces. Enquanto Max parece querer se aproveitar da alta taxa de glicose, o proprietário mostrasse bastante interessado em Caroline, porém como o timing da Ms. Channing é sempre perfeito, ela começa a passar mal como aquilo que comeu momentos antes, o que Max justifica como a síndrome de estomago de gente rica.

Envergonhada, Caroline decidi abrir mão do convite de Andy para uma festa em sua loja, porém Max mesmo sabendo da decisão de sua amiga, resolvi comparecer, conhecendo um pouco mais do Andy, the Candy Man.

“Uh Max, no offense but i’m more into your friend. Un Andy, no offense but i’m more into the candy than the Andy”

Percebendo que sua amiga pode finalmente ter alguma sorte no amor, Max leva-o até o apartamento mas o que não contava é que ao invés de estar de pijama a se lamentar, Caroline estaria de pernas pro ar em sua banheira, divertindo-se com seu chuveiro, ou seja, seu momento intimo acabou sendo compartilhado até mesmo com Andy, afinal Max não consegue ser discreta, ainda mais quando é pra envergonhar a amiga.

Aqui vemos que quando alguém está realmente interessado nem mesmo vômitos e masturbações parecem incomodar, afinal se já vira duas coisas deste peso, acho que o verdadeiro teste inicial de “conhecer alguém” já fora concluído e é assim que Andy reaparece na lanchonete, desta vez querendo passar por sua cota de humilhação ao vestir uma roupa de ginasta brilhante além de dar cambalhotas pelo ar, provando que agora  estão quites no quesito passar vergonha na frente do outro.

Espero que tem continuidade a esta trama, talvez assim movimentem um pouco da vida delas, saindo um pouco do circulo dos cupcakes e mimimis sobre ter ou não ter dinheiro.

Audiência: Sem mudança alguma, as garotas quebradas continuam a manter a média semanal de 3.2 rating com 8. 94 milhões de telespectadores.

Nota: 7,0

…:: New Girl (2×07) – Menzies

Nada como começar um episódio de NG com os ataques de “control freak” do nosso amado Schidtm. Preocupado com o desemprego de Jess, o judeu diz que ela precisa começar a se mexer, afinal todos ali contribuem com alguma despesa e o fato dela estar parada começara a afetar a ordem natural do apartamento, o que o obrigara a aplicar o boicote, a começar pelo pagamento da conta de gás, que afetara o banho de todos.

Toda mulher consegue se escorar pelo menos uma vez ao mês na desculpa “Não me toque e me irrite, porque estou de TPM”. Pois bem, a temida tensão mensal que os homens tentam a todo custo escapar acaba por assombrar Jess, ainda mais agora que está numa fase sensível de sua vida.

“The enemy is my inner me”

Percebendo o clima tenso na casa, Nick resolve avaliar seu próprio comportamento e é fazendo isto que conhece o simpático porém caladão tiozinho japonês que fica sempre sentado no banco da praça. Já Schidtm consegue aliviar um pouco suas tensões do apartamento agora que percebe que a vice-presidente de sua empresa tem uma predileção diferente por ele, algo que a trama paradeia como uma versão de “50 tons de algo”, pois é assim que vejo as lameiras deste tal best-seller. Sua relação com Cece e Bobby também continua a progredir, porém para um caminho já conhecido, afinal quando a bela moça escuta do novo namorado que ela é “nice”, não consegue se enxergar desta forma, ainda mais a lembrar como ela no relacionamento com o judeu, este que aproveita da conversa pra tirar uma lasca de sua ex, porém esta percebe que realmente não é mais a mesma pessoa, principalmente agora que está namorando sério com Bobby. Mesmo com esta mudança, é sempre bom vê-los juntos.

Nick já percebe que seus amigos estão muito tensos, resolve então adotar uma filosofia mais tranquila, afinal de todos ali ainda é o mais intolerante e estressado. Sua paz interior é encontrada após a ceder o convite de seu novo amigo, que o leva para um bizarramente hilário banho relaxante, colocando o Turtle Face no colo do simpático senhorzinho.

Jess por sua vez resolve mexer-se, encarando sua primeira entrevista séria para uma vaga como professora, porém sua sensibilidade elevada acaba por fazê-la chorar quando descobre que a cachorrinha da entrevistadora havia falecido. Tentando solidificar ainda mais a relação entre eles, pelo menos deixando um pouco de lado aquelas palhaçadas que estamos acostumados, o novo Nick se põe a disposição de sua amiga, ainda mais por perceber que ela não está assim somente por causa da TPM.

Achando que a solução para todos é a mesma que fora para ele,  Turtle Face leva a new girl para relaxar na piscina, além claro de convencê-la a não desistir da entrevista que fizera, provando que é a pessoa certa para o cargo, algo que por fim consegue, mesmo tendo que lidar agora com uma turma adulta.

Com a ordem natural da turma voltando aos eixos, o único que falta relaxar é Winston, pois este esteve simpático a tensão da única mulher do apartamento, provando que homens também passam por momentos de TPM, mas momentos como estes nem mesmo um banho termal com uma canção relaxante parecem resolver, mas ainda assim, mesmo com o embaraçoso momento do grupo na piscina, New Girl dá mais um bom episódio, mantendo o nível desta segunda temporada.

Audiência: New Girl continua estável para os padrões FOX, marcando 2.2/6 no rating além dos 4.35 milhões de telespectadores.

Nota: 8,5

One thought on “Bloco Comédia Girlie #8

  1. New Girl está muito bom! Adorei a cena na piscina, tanto o asian old man, como Nick a fazer terapia aos outros. Muito bom!
    Winston até que esteve menos decorativo esta semana, até foi engraçadinha a sua PMS por simpatia…
    xoxo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s