Chicago Fire (1×06) – Rear View Mirror


Chicago Fire deu um passo importante e apresentou o seu melhor episódio até o momento. Rear View Mirror fora mais centrado de que os seus antecessores e soube desenvolver e concluir algumas tramas que estavam movimentando a série.

Tudo bem que não acredito que este tenha sido o final do duelo entre Casey e Voight, a própria trama deu indícios de que este fora o final de apenas uma batalha, que a verdadeira guerra está apenas começando. E estou ansioso para ver o que Voight irá apontar para cima de Casey e como este escapará de sua eminente prisão. A maneira com que esta trama deu vida ao episódio fora fundamental para o desenvolvimento, já que as demais tramas da série foram deixadas de lado para centrar em Casey. O desenvolvimento do personagem também foi interessante e combinou com o final que a trama apresentou.

Não gosto de Dawson e ainda não encontrei razão para o seu possível caso de amor com Casey, mas tenho que reconhecer a garra e a personalidade forte da garota, e, principalmente, tenho que concordar plenamente com o discurso dado pela mesma em sua audiência, pois que tipo de justiça culpa aqueles que salvam vidas?

Estou por achar Herrmann um chato, tudo que o personagem sabe fazer é reclamar, reclamar e reclamar mais pouco. Porém em contrapartida, há o Chief que cada vez mais ganha meu respeito e se mostra um verdadeiro líder. Os demais personagens pouco fizeram neste episódio, ficaram apenas sendo coadjuvantes e deixaram a trama de Casey brilhar.

Enfim, um episódio bom, mas sabemos que a série pode ser ainda melhor. Fico ansioso pelo próximo episódio devido à continuidade da trama de Casey, ainda está por faltar outros argumentos que prendam a minha atenção como a trama do policial corrupto contra o bombeiro honesto está por prender.

Audiências: Sem o lead-in de The Voice, Chicago Fire voltou aos seus números habituais, alcançando 1.6 de rating.

2 thoughts on “Chicago Fire (1×06) – Rear View Mirror

    • Isto também me assusta, será que a série conseguirá encontrar fonte para mais uma poderosa trama para substituir a de Casey.Espero mesmo que minhas preocupações sejam sem fundamento e que a série nos surpreenda nos próximos episódios.

      Atts

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s