Bloco The CW #6


…:: 90210 (5×04) – Into the Wild

90210 consegue gerar alguns risos, mas este não são cômicos ou alegres, são risos de desespero, medo do nível terrível que a série conseguiu chegar.  A série nunca foi conhecida por ser ótima ou original, mas antigamente conseguia nos entreter de uma maneira mais dinâmica, conseguiu apresentar alguns bons episódio, mas agora sofre diversos erros, trata seu telespectador como crianças de seis anos fã do Justin Bieber e não consegue distinguir sua própria trama. Apesar deste episódio ter sido melhorzinho, os erros continuam e estão por incomodar.

Começamos por Naomi e a trama mais clichê do século. Sinceramente, não estou por gostar de Naomi nesta temporada, a personagem encontra-se sempre focada nas mesmas tramas e não está por trazer aquela ótima sensação que nos trazia nas temporadas anteriores. Outra personagem que se encontra totalmente perdida nesta temporada é Annie, que, até o momento, sobrevive apenas das tramas alheias de outros personagens.

Partimos então para Silver que está em uma descaracterização horrível. Após sair com quase todo o elenco masculino de 90210… Ops, ela saiu como todo o elenco masculino de 90210… Agora, após suas fotos nuas caírem na internet, ela decide fazer strip para se sentir bem em relação ao seu corpo enquanto pode. Simplesmente dispensável, poderiam encontrar outras maneiras menos pútridas de fazer a personagem tomar o controle sobre o seu corpo.

Gente, a cantora mais flexível do mundo é a Adrianna. No começo da temporada a personagem estava prestes a ser a nova musa do country e neste episódio já vem fazer um clipe todo safadinho, apresentando uma música com muito, mas muito auto-tune e uma batida pronta para as gays baterem cabelo na balada. Cadê o empresário desta garota? Bom, pelo menos ela pode tirar uma casquinha do promoter de festa, produtor de vídeo e mais umas mil profissões, Taylor.

Dixon é irritante, o cara ta se achando o David Guetta, ou Calvin Harris, ou até mesmo a Britney Spears e diz-se pronto para fazer o seu retorno. Espera só um minuto… Retorno do quê? Quem é você mesmo? Achei digníssimo do Navid dá um pé na bunda nos sonhos de Dixon, mas uma pena Liam ter aceitado a proposta do amigo.

Quantos episódios demorarão até Liam ter um relacionamento com sua professora? Outro que se mostra um pouco perdido e desiludido, Liam já foi muito melhor do que isso. E além dele pegar a professora ele também irá pegar aquela atriz esteriopada, alguém duvida disso?

Enfim, um soco no estômago doeria menos, mas a expressão de Naomi ao final do episódio deu a entender que coisa boa está por vir, ou não. Então, nos resta esperar, uma vez que não consigo abandonar a série, para ver se esta consegue apresentar algo louvável nesta temporada.

Nota: 5,9

Audiências: Os números da série decaíram um pouco, mas a série continua com uma postura mediana perante as demais séries da The CW. Este episódio conseguiu 0.4 de rating e 890 mil telespectadores.

…:: Beauty and The Beast (1×05) – Saturn Returns

Como previsto o romance anda no ar e este episódio serviu para isso mesmo, Catherine e Vincent estão cada vez mais próximos. A série consegue melhorar aos poucos e poucos e parece ganhar espaço, este episódio além de desenvolver os possíveis romances, consegue criar um caso minimamente interessante e relacionado com os acontecimentos amorosos do episódio. Claro que toda a investigação continua a ser muito amadora mas pelo menos houve algo neste caso que me captou a atenção. Os anos de Catherine servem de pretexto para o primeiro encontro entre os pombinhos maravilha, mas a festa surpresa acaba por estragar os planos ao casalinho. Desde cedo percebemos que um triângulo amoroso iria surgir, mas só neste episódio as coisas tomaram forma com Evan a avançar mesmo com uma acompanhante muito interessante, até demais para Catherine.

Quem não gostou do que viu foi Vincent que chegou no preciso momento, algo nada expectável. Mas o melhor do episódio foi a duvida e a possibilidade que se levantou com as dores fortes e tonturas de Vincent, e o facto de acordar no cimo da ponte aparentemente sem memoria de como terá acontecido pode ser o inicio de uma forte história de fundo. Ao quinto episódio está mais que na hora de desenvolverem mais a história e deixar os casos clínicos como fundo e não o contrário. Pensei em desistir da série mas com o tempo acabou por melhorar e pelo menos até à deceção final estarei aqui.

Nota: 6,5

Audiência: A série conseguiu 0,6 de rating e 1,52 milhões de espectadores.

2 thoughts on “Bloco The CW #6

  1. I’m sorry, but HAHAHAHAHAH A Silvaca não agora decidiu tirar um diploma em vaquice profissional? Parabéns para quereres levar a tua carreira a sério, com a formação devida.
    E nem me lembrava que a Adrianna era a nova promessa do country! Ela é a promessa de tanta coisa (estrela de teatro/cinema, girlsband, cantora pop, reality show), e nunca acerta na sua vocação, além de mentir para a personagem mais chata de toda a televisão: Dixon. Essa sim é a verdadeira vocação dela.
    Annie consegue ser a única pessoa normal no meio de tanta loucura, e apesar de esta não ter tido muito destaque, estou a adorá-la por isso mesmo. Está calma e sem histórias novelescas de amores com padres ou prostituições.
    Naomi também está uma grande desilusão…
    Navid e Dixon foram completamente desprezíveis e infantis, principalmente Dixon a fazer a sua birra.
    Liam e a sua professora, está-se mesmo a ver, hot teacher sex vai acontecer muito em breve.
    xoxo

    • Diploma oficial de vadia… Esta é ótima… #morriderir!!! Você estava realmente inspirado ao escrever este comentário, estou rindo a minutos, acho que me diverti mais lendo o seu comentário do que vendo o episódio em si…

      Em geral concordo com tudo, mas a série está por apresentar uma leve melhora…

      Atts

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s