Primeiramente pedir desculpa pelo atraso nos reviews. Ao quarto episódio Last Resort resolve explorar a união da equipa e ver realmente quem está disposto a dar tudo em nome do conjunto. Em Washington as ações não param e as acusações passam de meras suposições a certezas, tendo Chaplin e Kendal de enfrentar os olhares indiscretos de toda uma equipa em alvoroço. Quem também enfrenta os olhares indiscretos é Christine, com as acusações e o corte dos pagamentos. Sinceramente achei esta história demasiado interessante nos primeiros episódios mas o certo é que acabou por entrar um pouco em esquecimento e pouco tem evoluído, tornando-se demasiadamente secundária. A interação com o novo elemento também não ajuda para dar credibilidade à história, agora avizinha-se uma aliança de mulheres na luta pela verdade e justiça, veremos se finalmente começamos a ver os contornos da história.
No submarino o desespero toma conta de todos, com ordens a chegarem de Washington com o objetivo de abater Chaplin ou até mesmo o submarino. Num momento intenso, com uma ótima interpretação de Chaplin e um ótimo discurso, Brannan resolve acabar com o peso na consciência originado pela morte de Red. Após este pequeno incidente a lista de voluntárias acaba por aumentar e as perdas acabam por ser minimizadas. Outra história que permanece nos segredos dos deuses é a de James, com Shepard a levantar suposições graves. Sempre se soube que a história dos Marines escondia algo de grave mas ainda é tudo uma incógnita. A série consegue manter a qualidade mas um dos aspetos que mais falta faz na série é alguns esclarecimentos, são levantadas demasiadas dúvidas e suposições, e são dadas poucas respostas.
Audiência: Finalmente a série consegue registar uma subida ligeira é certo, mas finalmente um sinal positivo. A série obteve 7 milhões de espectadores e 1,7 de rating.
Começo a achar a serie massadoura.
Sim a série quer desenvolver muitas histórias e acaba por desenvolver pouco de cada uma e perdendo-se.
Ainda etsou por achar a série maravilhosa, estpa me prendendo cada vez mais…
Atts