Bloco Comédia Girlie #7


…::2 Broke Girls (2×05) – And the Pre-Approved Credit Card

You gotta laugh!!!

Do we? Do you?

Acho que as perguntas incrédulas de Han fazem jus ao que senti ao assistir mais um massante e arrastado episódio de 2 Broke Girls, inclusive nunca imaginei que iria dizer, mas estou a preferir o retorno de New Girl.

Depois da trágica “Cupcake War”, este episódio se desenrola em torno da pré-aprovação do cartão de crédito das garotas, algo que a considerar o poder aquisitivo delas é inviável. Enquanto Caroline tem seus infortúnios com seus sapatos alto, Earl tem seu destaque considerável, pois além de servir como uma figura paterna para Max, agora teremos a oportunidade de  conhecer um de seus vários filhos, Darius, que chega na cidade surpreendendo seu velho ao revelar que fará uma audição para trabalhar como comediante, o que nos obriga a encarar os incansáveis “You gotta laugh”, uma tentativa sem sucesso de “Darius, The Hilarious” .

Percebendo que ele é péssimo e tentando evitar o desapontamento de Earl a assistir sua audição, as garotas acompanham o nada hilariante aspirante comediante para comprar uma nova camiseta – Caroline sujara a sua quando estavam na lanchonete – mas acabam por mudar a estratégia, colocando uma roupa chamativa para desviar a atenção de sua inapta capacidade para a comédia, mas aqui terei que dar o crédito as garotas, afinal aloprar o Justin Biber ou seria Beaver, é sempre divertido e a marionete animalesca do ídolo teen estava bem engraçadinha. Mesmo negando a companhia de Beaver, Darius acaba conseguindo se sair bem, não por suas piadas sem graça mas sim por seu improviso, tudo isto graças as indiretas diretas de Han.

Percebendo então que não tem auto-controle para administrar seus respectivos cartões de crédito, as Broke Girls fazem a última regalia antes de aniquilar o melhor e pior inimigo de uma mulher, presenteando uma a outra, com um batom para Max e um par de sapato alto para Caroline, assim encerrando mais um irrelevante episódio nesta temporada.

Audiência: Considerando que a série estava a duas semanas fora do ar, as garotas quebradas até que tiveram um bom retorno, mantendo-se em sua média semanal de 3.2 rating e 9.01 milhões de telespectadores.

Nota: 5,0

One thought on “Bloco Comédia Girlie #7

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s