Bloco Comédia ABC #3


…:: Happy Endings (3×02) – Sabado Free-Gante

Estou começando a ficar um pouco preocupado com o rumo que esta temporada de Happy Endings está por tomar. De um lado elogio a tentativa da série em nos apresentar tramas com continuidade, mas por lado gostava mais do lado descompromissado desta. Mas de qualquer maneira, este fora um episódio aquém do nível da série, não fora precisamente ruim, mas sabemos que a série pode fazer muito melhor.

Dave e Alex são os personagens mais fracos da série, isto é um fato, porém estes conseguem nos proporcionar algumas risadas quando estão em companhia dos demais personagens. Mas pela segunda vez nesta temporada temos o casal se isolando e proporcionando os momentos mais fracos do episódio. A busca pelo apartamento, a indecisão sobre o relacionamento, poderiam gerar momentos mais bacanas, mas infelizmente não gerou.

Quando a trama de Max e Brad teve inicio, fiquei super ansioso por mais momentos dos rapazes, ambos são ótimos personagens e possuem suas maneiras peculiares de me fazer dar bastante risada. Mas não consegui me entreter, fora uma trama que teve momentos bons, mas não fora boa assim ao avaliarmos todo o contexto. Não sei se estou por gostar de Brad desempregado, as tramas que envolviam o serviço do rapaz na temporada passada eram bem bacanas.

Os melhores momentos do episódio foram protagonizados por Penny e Jane, duas grandes personagens. A trama fora interessante e cômica e soube explorar o que de melhor as personagens saber oferecer, com direito a referências à Jogos Vorazes e Harry Potter.

Enfim, um episódio que poderia ter nos oferecido mais, poderia ter nos feito rir mais, poderia ter sido muito melhor, mas não o fora. Ainda assim Happy Endings continua por ser uma das minhas comédias preferidas, mas esta ainda não acertou nesta nova temporada.

PS: A cena inicial prometeu um episódio fantástico, pena que não o fora.

Nota: 6,9

Audiências: A série sofreu uma acentuada queda em relação a sua premiere, esta semana Happy Endings apresentou apenas 1.4 de rating e 4.3 milhões de telespectadores.

…:: Suburgatory (2×03) – Ryan’s Song

Se na temporada anterior toda a qualidade de Suburgatory explodiu em seu segundo episódio, nesta nova temporada temos o mesmo a acontecer, apenas com um episódio de atraso. Mesmo este sendo o meu episódio preferido da série em tempos, ainda é possível notar algumas falhas que tornaram alguns momentos desnecessários.

E esta falha atende pelo nome de Noah. O personagem até tenta ser cômico, e até conseguiu em sua primeira cena, mas depois nos envolveu com piadas desnecessárias e sem graça, nem mesmo sua relação com Carmen conseguiu proporcionar algum riso. Tudo isto quebrou a dinâmica de um episódio que poderia ter sido ótimo e acabou o deixando apenas com o selo de ‘muito bom’.

Dallas e George e o primeiro encontro do casal, começou explosivo e super engraçado, no seu meio encontramos um pouco de tédio e fora finalizado da forma mais romântica possível. Torço pelo casal desde a temporada anterior e posso dizer que fiquei satisfeito com o que vi, apesar de terapeuta ser um chato e que não proporcionou nenhuma piada bacana, a intenção do roteiro fora boa e deixou-nos com um lindo final romântico para o casal.

Mas o melhor do episódio fora Ryan, este sempre protagoniza os meus momentos favoritos da série e ainda assim é sempre descartado pelo roteiro. As teorias sem inteligência do rapaz sobre o comportamento estranho e bondoso de Lisa, seus sentimentos por Tessa, tudo isto fora bem trabalho com um dialogo estúpido (sim, isto é um elogio) e muita dinâmica, a química do personagem com Tessa também funciona de uma maneira bem positiva e nos faz torcer pela possibilidade de que estes se tornem um casal novamente.

Enfim, fora um episódio que gostei e vejo que aos poucos esta temporada está por acertar o rumo e assumir suas pretensões. Só espero que a série saiba aproveitar o que possui de melhor, que não fique a perder tempo com personagens descartáveis e tramas descartáveis. Suburgatory tem a chance de novamente subir no meu conceito, mas a série terá que se dedicar um pouquinho mais.

Nota: 8,1

Audiências: A série sofreu uma pequena queda, mas ainda está por apresentar números consideráveis. O rating desta semana fora de 2.4 e 6.3 milhões de telespectadores.

4 thoughts on “Bloco Comédia ABC #3

  1. Realmente, a cena inicial prometeu mais que o episódio mostrou mas, mesmo assim, foi muito engraçado o jeito desastrado da Penny e a corrida do Max depois de provocar o “armário”!

    Boa resenha!

    Abs

  2. Suburgatory está muito bom! Adorei a grande entrada de Dallas, extravagante e adorável como sempre, e Dalia também esteve muito bem. O beijo na chuva também foi bastante engraçado.
    Nunca de importância a Ryan, mas agora até gosto do personagem e acho que fazia um par interessante com Tessa.
    XOXO

    • Sim, a série está por sofrer grandes modificações e está por entreter bem mais do que eu esperava. Dallas incrivel e sua magnifica entrada fora realmente magnifica, os demais personagens também se saíram muito bem…

      Sempre gostei de Ryan, só é uma pena que este nunca teve o destaque que merece.

      Atts

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s