Modern Family (4×05) – Open House of Horrors


Depois de uma leva excelente de episódios, Modern Family apresenta o seu pior, bom não diria pior, mas o mais “seguro” e sem sal episódio desta temporada, ficando evidente que não só Claire teve que pegar leve nos preparativos para o Halloween, considerando as expectativas e reações causadas na celebração do ano passado.

Phill e Claire continuam a dominar absolutos e desta vez o marido aproveita a festividade para fazer uma “Open House Halloween”, tentando assim barganhar doces em troca de que as crianças darem informações sobre a casa a venda para seus pais. Claire por sua vez fica frustada com a afirmação de Phill de que ela não é “assustadora” como pensa, além de forçar demais – a cena inicial do episódio com as tripas e todo o sangue a sair da boca falam por si só – mas tratando-se de alguém extremamente controladora e insistente, já é obvio que fará de tudo para provar o contrário.

“I kind of just took it out in a Harry Potter. Seriously, though, a Gryffindor letting his mom carry his Quidditch broom? How Hufflepuff is that?”

Mesmo com várias tentativas sem sucesso ao invadir a casa para assustá-lo, por fim com ajuda de Luke, consegue enganar Phill ao ligar pra ele dizendo que está em casa, o que claro é mentira, assustando-o imensamente.

Cam quer porque quer celebrar sua perda de peso, então que melhor forma senão exibir seu novo fisico numa fantasia de Halloween apropriada, não é mesmo? Como as coisas nunca saem como as vezes queremos, sua fantasia veem errada, obrigando-o a se cobrir totalmente. Deixando seu desejo por auto-afirmação em frente aos convidados, Mitchell acaba se enroscando na noite anterior com as insistentes perguntas de Lily a respeito de sua mãe, o que é natural ser um dos grandes pesadelos paternos.

Como a pequena monstrinha quer porque quer manter sua fantasia de princesa, o papai resolve dizer que sua mãe também é uma princesa, situação que se complica novamente quando uma convidada aparece fantasiada de princesa. Apesar das confusões, a relação deste nucleo, principalmente a lidar com o crescimento de Lily, tem sido um grande revez, principalmente porque de certa forma eles tentam ser o mais honestos possiveis com ela.

“Da place, Da place”

Por fim o sangue de Gloria continua a ferver e nem mesmo seu comportamento explosivo consegue dar brilho a ela mais e o mesmo diria de Jay e o insuportável do Manny. Espero mesmo que o nascimento do baby logo mais os torne novamente interessantes, bom pelo menos o casal, porque a criança a tentar ser adulto já não tem salvação.

Audiência: Apesar do episódio sem graça, a família continua a massacrar com o altíssimo rating de 4.9 e 12.52 milhões de telespectadores.

One thought on “Modern Family (4×05) – Open House of Horrors

  1. Olha vou te contar a verdade, eu também não gostei muito desse eps!
    Mas eu ri em vários momentos, porem eps de Halloween em Modern Family são com certeza bem melhores que esse, valeu por Phill falando sobre Harry Potter e Claire tentando assustar *-*

    Também gostei da Lily toda princesinha *-* hahaha

    Bjos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s