Emily Owens M.D. (1×02) Emily and… The Zolman Incident


Emily Owen M.D. conquistou-me de imediato com o seu charme simplista e sua cativante protagonista. A trama continua a se desenvolver de uma forma graciosa, sem apressar os fatos e sem tomar atitudes drásticas, neste episódio acompanhamos a adaptação de Emily ao hospital, assim como sua adaptação as circunstâncias que esta mesma causou ao revelar a Will os seus sentimentos. The Alan Zolman Incident fora um bom episódio, deu uma continuidade bacana a trama, apesar de não mostrar grandes desenvolvimentos, e manteve a essência do piloto, sem perder-se em coisas sem sentido.

O centro da série continua por ser Emily e gosto deste fato, ao menos não perdemos tempo, ainda, com tramas que não nos interessam, pois, como já ficou meio obvio, a personagem é o que há de melhor na série. Sendo assim, não somos atropelados por diversas tramas paralelas, tudo acontece centrado na personagem, os coadjuvantes possuem suas tramas cercando a mesma, mantendo assim o foco da serie sempre em evidência.

Única trama que se distanciou um pouco da personagem fora a história de Micah e o câncer de sua mãe, mas logo o roteiro encontrou uma maneira de conectar a trama com a personagem principal. Aos poucos podemos perceber que o interesse e a amizade de Micah em relação à Emily estão por aumentar, está obvio que Micah é a terceira ponta de um triângulo, assim como está óbvio que este se encontra em desvantagem quando o assunto é Will.

Já a relação de Emily com Will se torna muito estranha neste episódio após a garota ter revelado os seus sentimentos para o rapaz. A forma com que o roteiro trabalhou esta dificuldade de relacionamento que os personagens estavam por enfrentar não fora inédita ou inovadora, assim como nada na série é, mas fora bonitinha e consegue nos entreter, assim como a série em geral.

As demais tramas que o episódio trouxe continuam por entreter. O caso das enfermeiras trouxe um bom tom cômico ao episódio, assim como a chantagem de Emily ao seu chefe. A rivalidade de Emily com Cassandra também fora mostrada, mas não mostrou grandes desenvolvimentos. Os casos médicos mostraram que Emily encontrará bastante dificuldade de separar o seu emocional ou até mesmo de controlar suas emoções.

E assim passaram-se mais um episódio da série, que se mostra cada vez mais bonitinha e simples, um passatempo para se tranqüilizar e dar sinceras risadas. Emily Owens não é uma série que se deva levar a sério, mas para os fãs de uma deliciosa comédia romântica com pitadas de drama, a série continua a ser uma das melhores pedidas do gênero e possui todos os elementos para continuar nos agradando ao decorrer desta temporada de estréia.

Audiências: A série vai de mal a pior, após uma fraca premiere de apenas 0.5 na demo, a série registra neste segundo episódio uma demo de 0.3 e pouco mais de 1.1 milhões de telespectadores. Números baixos para uma série estreante, até mesmo para a The CW.

4 thoughts on “Emily Owens M.D. (1×02) Emily and… The Zolman Incident

    • Infelizmente, minha cara, temos que aguentar uma boa série logo sendo cancelada, pois não vejo futuro para Emily com números tão inexpressivos.

      Também adoro a forma como que os pensamentos de Emily narra o episódio, seu jeito geek inseguro me fez apaixonar pela personagem.

      Atts

  1. Well pqp viu!!!!!
    QUE SÉRIE BOA, DEEEEEEELS!!!!
    Amando cada vez mais, sacanagem uma série tão boa ser jogada fora assim, muita sacanagem!!!!!

    Emily e seus pensamentos são lindos❤

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s