Bloco Comédia ABC #2


Esta semana fora marcada com o esperado retorno de Happy Endings. Agora sim temos o nosso bloco completo, lembrando que este conta apenas com a ausência de The Neighbors, pois esta não conseguiu me satisfazer com sua bizarra e absurda trama sobre aliens e humanos.

Sem mais delongas, confira abaixo os reviews desta semana:

…:: Happy Endings (3×01) – Cazsh Dummy Spillionaires

Happy Endings surpreendeu a todos ao mostrar ser uma comédia simples, porém engraçada e inteligente. A comédia não é ousada como Community, mas destacou-se por ser exatamente o oposto desta. Apostando em tramas de fácil apelo, na chamada ‘comédia fácil’, a série destacou-se por sua distinta qualidade e pelo seu divertidíssimo roteiro. Mas será que esta nova temporada conseguirá manter o ritmo de sua antecessora? Bom, se depender desta premiere, teremos mais uma temporada de risos pela frente.

Cazsh Dummy Spillionaires traz as melhores qualidades que Happy Endings possui e sabe trabalhar com estas. O episódio é divido entre três tramas, dividindo o grupo de amigos em três duplas. Acredito que o episódio só tenha pecado por não fornecer uma interação maior entre todo o grupo, mas de qualquer forma este fora um bom episódio.

Por incrível que pareça, achei a parte de Brad e Jane as mais fracas do episódio. Não entendi a razão pela qual o personagem fingiu ter saído do serviço e muito menos a razão pela qual este se demitiu ao final, mas estamos por falar do casal mais incomum da telinha, então tudo pode surgir daqui. Mas valeu a tentativa de nos fazer rir, a forma com que Brad fingiu perfeitamente que estava no serviço, com direito até a um quadro de sua sala de estar, fora excelente, só faltou mesmo ser um pouco mais cômica.

Todos sabem que Alex e Dave são os mais fracos entre os personagens da série, mas suas desventuras amorosas me conquistaram neste episódio. Que Alex e Dave iriam voltar estava lógico, porém o interessante fora o caminho que a trama percorreu. Não fora nada genial, ou inédito, foi típicas cenas de comédias românticas pastelão, mas com um toque a mais, um toque típico de Happy Endings. Destaque para a cena do encontro duplo e da expressão de Dave ao ver Julian, confesso que a minha foi igualzinha.

Mas o melhor do episódio fora nos dado por Penny e Max que, sem sombra de dúvida, são os melhores personagens da série e protagonistas das melhores tramas, e sem contar que é a melhor dupla que o casting atual consegue formar. A trama do acidente de Penny e a sua recuperação já estavam me proporcionando algumas gargalhadas, mas a situação só melhora quando o fisioterapeuta da personagem chega e Max se encanta pelo rapaz. As trapalhadas e os planos malignos de Max para tentar seduzir o rapaz geraram os melhores momentos do episódio.

Foi um bom retorno, apresentou um episódio que demonstra a essência da série e o que de melhor esta possui. Já estou ansioso pelos próximos episódios, pois, em minha opinião, juntamente com Community, Happy Endings é uma das melhores comédias da atualidade.

Nota: 8,1

Audiências: A série marcou um subida desde a exibição de seu último episódio inédito (1.7 na demo), porém esteve um pouco longe da audiência que conseguiu na estréia de sua segunda temporada (3.1 na demo). Happy Endings registrou uma demo de 1.9 e quase 6 milhões de telespectadores.

…:: Suburgatory (2×02) – The Witch of East Chatswin

The witch and the bitch

Este episódio trouxe-me velhos sentimentos em relação à Suburgatory que fazia algum tempo que não sentia. Não está entre os melhores episódios da série, porém conseguiu se sobressair devido à grande safra de episódios ruins que a série vem por apresentar desde a reta final de sua temporada de estréia.

A trama de George não convenceu, mas gerou alguns momentos cômicos, porém não conseguiu acompanhar a promissora trama de Tessa. O grande evento que marcou a importância desta trama fora o desenvolvimento na relação de George e Dallas, que finalmente mostra algum tipo de avanço.

O melhor do episódio fora Tessa e a bruxa de Chatswin. Fora bom ver um pouco da antiga Tessa retornando, seu humor ácido em relação às patricinhas de Chatswin, suas criticas sempre afiadas. A adição da suposta bruxa fora excelente, manteve um suspense no episódio e trouxe uma grande reviravolta ao final.

Não era bem uma bruxa, era apenas uma feminista que, assim como Tessa, critica a maneira robótica com que as mulheres de Chatswin se comportam. Espero que esta trama consiga trazer aquela tão adorável Tessa de volta, a personagem era bem melhor quando sua raiva e sua criticidade estavam no auge.

Enfim, fora um bom episódio, capaz de gerar alguns risos espontâneos e alguns momentos confortáveis. Espero que esta temporada de Suburgatory consiga apresentar episódios bons como este, em vez de episódio sem compromisso e sem sentido como o da premiere.

Nota: 7,7

Audiências: A série caiu um pouco em relação à premiere, mas ainda continua por apresentar bons números. Este episódio marcou uma demo de 2.7 e 7.3 milhões de telespectadores.

5 thoughts on “Bloco Comédia ABC #2

  1. Que saudades da minha Penny!!!! *–*
    E ainda ver ela com uma das melhores performances foi incrível hehehe
    O Max me fez rir muito nesse eps, adoro quando os dois estão juntos, eles tem uma quimica incrível (:

    Brad não me surpreendeu e nos trouxe uma historinha sem graça, não tinha o pq ele mentir tanto assim… Alguma coisa me diz que os dois vão dar um tempo na relação e vamos ver como vai ser os dois solteiro (:

    Ah eu não gostei muito do Dave e Alex, sei lá, está confuso demais, mas não foi tudo de ruim, gostei de algumas coisinhas também. =]
    Mas prefiro eles separados ;D

    OBS:Sabe qual série tá faltando aqui nesse bloco né? Don’t Trust the Bitch in Apartment 23 , vc não assiste?

    • Concordo em todos os pontos contigo em relação a Happy Endings.

      Já sobre Apartment 23, assisti o piloto e não gostei, porém fiquei sabendo que a série melhora bastante nos demais episódio mas fiquei com preguiça de continuar a assistir. Quem sabe um dia eu volto?

      Atts

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s