The Big Bang Theory (6×04) – The Re-Entry Minimization


Em primeiro lugar quero agradecer à Mary por ter assegurado os primeiros episódios desta sexta temporada que se tem revelado bastante boa e nos trouxe agora um quarto episódio hilariante.
The Re-Entry Minimization trouxe-nos cenas que certamente irão entrar para os melhores momentos de TBBT. Não estou a exagerar pois não?

– Great to be back on Earth!
– I think they’re here for me, Ringo…

Finalmente Howard está de volta e começamos e episódio com a engraçadíssima cena da chegada à Terra da cápsula que o transporta e cuja descida deverá ter parecido uma eternidade para ele.
Quando chega ao aeroporto e após uns breves segundos de uma falsa fama, encontra a sua Bernie à espera, ansiosa por estar sozinha com ele e passar finalmente a lua-de-mel com o seu marido. No entanto, ao chegarem a casa confirma-se que Bernadette está com uma valente constipação (e com uma voz ainda mais engraçada do que o costume) e apesar da sua boa vontade acaba por adormecer em segundos.
Howard desiste e acaba por procurar outra pessoa que o receba e ouça a sua experiência espacial, indo de seguida ter com a sua mãe. Algo que não se esperava, mas a mãe de Howard terá encontrado o amor na ausência do seu querido filho e ao contrário do que ele desejava encontra o seu dentista a sair pela janela de casa. Todas as cenas de gritaria da mãe de Howard são conhecidas pelas gargalhadas que sempre nos arrancam e aqui juntarem um par igualmente “gritante” foi uma ideia de génio.

– Dr. Schneider? What are you doing here?
– House call.
– You’re a dentist.
– Yes i am… I think he’s onto us.

Frustrado decide ir ter com o seu fiel amigo Raj, mas mais uma vez fica desiludido pois percebe que o seu lugar já foi ocupado por Stuart que se encontra a morar lá em casa.
Mais uma vez houveram algumas referências a uma possível homossexualidade de Raj, no entanto eu preferia ver Stuart apenas como um substituto de Howard, ou seja, tal como a relação de Raj e Howard sempre foi de quase irmãos e sim, havia ciúme por parte de Raj, mas ciúme esse que sempre entendi como sendo de medo de perder o seu amigo para outras pessoas, Suart ao substituir Howard podia ter apenas esse tipo de relação. Mas veremos…

At least my mom made her boyfriend climb out the window.

No final Howard acaba sozinho num café a comer uma fatia de cheesecake, oferecida pela única pessoa que o recebeu pelo seu feito, e a cantar a música Rocket Man de Elton John.

Embora todas estas cenas com Howard tenham rendido umas boas gargalhadas, a parte melhor foi o que aconteceu em paralelo com os dois casais Penny/Leonard e Amy/Sheldon. Para passar a noite acharam que seria uma boa ideia jogar Pictionary e realmente nada melhor do que ver Sheldon a jogar este jogo. Mais uma vez vemos a inadaptação social de Sheldon a funcionar e a resultar em mais momentos épicos!
Num desespero dos rapazes por ganhar uma partida que seja, vemos depois o grupo a jogar um sem número de jogos, cada uma mais parvo (e engraçado!) que o outro. são momentos como estes que fazem a série ter o sucesso que tem e é bom ver que a imaginação ainda não lhes falta.

Muito difícil pôr defeitos a um episódio destes, até porque esqueceram desta vez o problema que começa a ficar demasiado enrolado entre Leonard e Penny. A única coisa que me faz baixar a nota é o rumo que a personagem de Raj começa a tomar e medo que continue a ser a personagem mais apagada começando a tomar o lugar que Howard tinha há uns tempos de personagem menos interessante da série.

Mas este é um episódio que recomendo vivamente!

It’s not a present. It’s the present. There’s you and me. It’s Penny and Amy. We’re playing Pictionary. In the present.

Audiência: TBBT continua a liderar as noites de quinta-feira da televisão americana com 4,8 de rating e 15,73 milhões de espectadores.

3 thoughts on “The Big Bang Theory (6×04) – The Re-Entry Minimization

  1. AAH COMO EU AMEI E JÁ BRIGUEI COM MUITOS POR ESSE EPS!
    kkkkkkkkkkkkk Enfim, não vou brigar contigo, até pq estava com saudades da sua review, sorte que nossa queria Mary não deixou de fazer as reviews e eu não fiquei órfão aqui hehe

    Ele foi perfeito, pqp incrível tudo que eu vi nesse eps!!!!

    Os jogos foram na dose certa, tudo ótimo e gostoso de ver.
    Sheldon e Penny são lindos❤

    Bernadette estava o máximo, todos os momentos dela na cama com o Howard foi hilário.

    Raj se soltando cada vez mais haha, não acho que os produtores vão soltar que ele é gay, vai ficar complicado, por tudo que o personagem vem tentando fazer desda 1ª. temp

    Enfim, amei amei amei, esse eps é memorável pra mim =)

    Beijos até a próxima. (:

    • Então, brigar porquê? Não digas que houve quem não gostasse desse episódio?😛 Pois, eu acho que não faria muito sentido lembrarem-se de dar esse rumo a Raj quando há cinco anos que vêm dando uma outra ideia do personagem, nem nunca foi assim q o imaginei, mas também já começa a irritar o estarem sempre a bater nestas insinuações…
      Até à próxima!**

      • Sim, li uma review RIDÍCULA, que o cara não gostou do eps quando viu pela primeira vez, ai depois de muitos dizerem que foi um eps fantástico, ele pegou e foi ver de novo, só que dessa vez alcoolizado ¬¬ e assim finalmente gostou, foi a maneira mais idiota que eu li sobre dizer que não gostou do eps e que só bebendo pra gostar de um eps como esse, nossa fiquei doido u.u
        Enfim haha

        Concordo contigo sobre o Raj. =]

        beijs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s