Gossip Girl (6×03) – Dirty Rotten Scandals


Este é um típico episódio que pessoas mais ingênua irá gostar. Um episódio que trouxe consigo todos os elementos que consagrou GG, porém estes elementos mostram-se impotentes para aqueles que já encontram-se saturados com a fórmula da série. Volto a declarar, esta temporada deveria ser sobre os personagens principais, sobre seus presentes e seus futuros, mas não, está por ser uma temporada focada em tramas aleatórias e de mau gosto. O que podemos fazer? Nada, apenas podemos esperar o momento onde a identidade da Garota do Blog será revelada, pois isto é a única coisa que me motiva a assistir esta temporada.

Não se pode elogiar um personagem que este acha que está podendo e faz algo errado. Na review passada, elogiei a maturidade de Serena, mas o mesmo não posso fazer neste episódio. Não que a personagem tenha sido imatura, mas fora sim muito ingênua, o que pode ser considerada a mesma coisa para muitas pessoas. Serena ficou por declarar a todo o momento que era uma garota rebelde como Sage, mas então como esta conseguiu cair no golpe da garota? Não fez muito sentido, Serena deveria saber melhor que Sage não iria mudar da água para o vinho em questão de horas.

Nate voltou a ser um figurante de luxo. Aliás, não entendo como que este, após a vergonha alheia que Sage fez com Serena e Blair, fica com a garota como se fosse a coisa mais comum do mundo. Hello Nate, a bitch de sua nova namorada está por arruinar a vida de suas duas melhores amigas e você nem conversa sobre isto com a garota? Simplesmente não faz sentido.

Dan e Blair sofrem do mesmo efeito negativo nesta temporada, os personagens até tentam apresentar uma trama mais madura, mais focada no futuro de suas carreiras e no futuro dos mesmos, porém estes se perdem e são atrapalhados pelos seus companheiros de cena, claro que estou por falar de Chuck e Rufus.

Chuck e o mistério Bass da temporada atraem apenas momentos de vergonha alheia. Quer saber de algo? Acho que o grande segredo é que Bart Bass é na verdade a Gossip Girl. Ok, é brincadeira, mas acho que se esta fosse a resolução para esta trama eu estaria bem mais interessado do que atualmente estou.

Por falar na identidade da Gossip Girl, alguém me explica este destaque que está sendo dado a Nelly Yuki? Estou por achar bem suspeito e esta encaixa perfeitamente no perfil da GG.

Rufus continua nos proporcionando os momentos mais desprezíveis desta temporada. Como o personagem conseguiu ser tão descaracterizado em apenas três episódios continua por ser um mistério, tudo o que tenho a dizer é que não gostava de Rufus antes e não é agora que vou começar a adorá-lo.

Enfim, um episódio descartável em uma temporada que não devia dar-se ao luxo de decepcionar os seus mais longínquos fãs. Mas eles sabem que é a última temporada e que iremos acompanhar a série até o fim. E sim, eles irão nos torturar até o último episódio.

Audiências: Gossip Girl manteve o mesmo ritmo do episódio anterior, uma demo de 0.4 e quase um milhão de telespectadores.

2 thoughts on “Gossip Girl (6×03) – Dirty Rotten Scandals

  1. Então as rainhas dos esquemas e das tramações deixam-se ser enganadas tão facilmente por uma novata? Sinceramente esta temporada não me está a agradar, disseram que era uma temporada sobre Serena e Blair e a amizade das duas, e ambas estão cada vez mais afastadas, o que é mau, porque a amizade das duas é o melhor da série.
    XOXO

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s