Grey’s Anatomy (9×03) – Love the One You’re With


“Meredith: Surgeons don’t compromise. We defy death, we exceed perfection. We operate for seventeen hours straight if we have to. We aren’t built to settle, but that doesn’t mean we won’t.”

No fim do episódio o meu sentimento era um misto de amor-ódio, houve alguns aspetos que gostei do episódio mas houve outros que me desagradaram. Vamos começar pelas boas novas, ao fim de três episódios a storyline de Cristina em Minesota começa finalmente a mostrar potencial. Cristina sempre foi a personagem com maior ego e capacidade de liderança, coloca-la num hospital onde a equipa vem primeiro e com um mentor da old school pareceu inicialmente um má opção, mas neste episódio as coisas deram um volte-face e uma nova Cristina poderá surgir no horizonte. Adorei a última cena entre Thomas e Cristina, e já agora foi só impressão minha ou rolou alguma tensão entre Parker e Cristina? Sempre pensei que por esta altura Cristina já estaria de volta a Seatle, mas aparentemente a volta não acontecerá tão cedo.

Quem está de volta para surpresa de todos é Kepner, aqui nada de novo, veio e cumpriu o seu propósito, ou seja servir de par amoroso para Avery. Sinceramente irrita-me a necessidade que Shonda parece ter em que todos estejam devidamente acasalados, parece que nesta dança constante o próximo será Karev, sim Shonda todos nós já percebemos as intenções. Achei desnecessárias as cenas da interna, já para não falar do ridículo assédio a Callie. Arizona continua a fase destrutiva, e aquilo que temia está realmente a acontecer, não reconheço a minha personagem favorita, é compreensível a revolta, a angústia, o medo, mas não é compreensível o egoísmo e a agressividade excessiva para com Callie. Tal como Callie disse aquela também é a sua vida, Callie que esteve mais uma vez brilhante neste episódio, a cena final entre as duas e a cena da recusa do acordo foram das melhores cenas da personagem. Espero que esta fase de Arizona não demore a passar ou poderá ser tarde demais para a personagem.

Uma personagem que também se encontra perdida é Bailey, que está a anos-luz da nossa Nazi, neste episódio valeu a sua cara na cena entre Avery e Kepner. Gostei da nova possibilidade para Bailey, uma nova procura, um novo objetivo, um novo rumo que esperemos que não envolva relacionamentos. Outra coisa que me desagradou foi não terem aceite o acordo, pois acho que arrastar em demasia o assunto do acidente não fará bem para a série. Um episódio mais fraquinho que o seu antecessor mas que mesmo assim teve alguns momentos interessantes, o caso de Derek ficou adiado veremos se a situação ainda se vai arrastar para já gostei de não lhe terem dado grande importância. See you next week!!!

Aspetos positivos: Finalmente a história de Cristina começa a dar cartas;

Aspetos negativos: O excesso de romance; a interna; o egoísmo exagerado de Arizona;

Audiência: A série continua em queda, esta semana ficou-se pelos 9,69 milhões de espectadores e 3,4 de rating.

4 thoughts on “Grey’s Anatomy (9×03) – Love the One You’re With

  1. “o egoísmo exagerado de Callie;” deve ser o da Arizona.

    Nem me lembrei da historia da mao do Derek neste episodio.
    Depois daquela cena na casa de banho parace que a Arizona irá voltar à vida … deve ter percebido que não é a unica a sofrer por causa da falta da perna.

    April é mt divertida no meio do exagero todo em relação a tudo …

  2. Um bom episódio, na medida certa para Grey’s Anatomy.

    Callie está por ser o grande nome desta temporada, a personagem, e a atriz, está magnifica e exercendo a maior carga dramática da série.

    O resto fora o resto, apenas a história do avião chamou-me bastante a atenção.

    Atts

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s