Bloco Comédia Girlie #4


…:: 2 Broke Girls (2×04) – And the Cupcake War

Sozinhas desta vez devido a reprise de New Girl, Max e Caroline continuam suas peripécias a caminho do tão sonhado “Cupcake Business” ou diria “Max Homemade Cupcakes”. Enfim, mesmo com o uso excessivo da palavra, aquele que deveria ser o novo grande ponto de partida após o encontro com Martha Stewart, tornou-se um dos episódios mais fracos da série, cujas piadas não conseguiram surtir efeito, trazendo uma série de momentos pastelão e vergonhosos.

Desesperadas com a lentidão nas vendas e o jeito ácido de Max ao lidar com os potencias clientes, a dupla resolve adotar uma nova abordagem e após ver a alegria de sua amiga a assistir seu reality show culinário favorito, Caroline convence Max a participar do programa de culinário “Cupcake Wars”. Considerando as normas para serem escolhidas, elas terão que preparar um vídeo caseiro – Oleg apronta das suas achando que dirigiria um filme pornô – que fica até que espontâneo e original, considerando a proibição de diversos maneirismos e gírias.

“The muscle and the hustle. The double-d’s and the ditz”

O verdadeiro desastre não é só o programa em si e todas os micos que elas passam e sim uma comprovação que 2 Broke Girls ainda precisa de muito suor e muitas aulas de culinária para conseguir folego para manter-se além desta temporada. Uma prova disto é quando suas protagonistas enfrentam uma disputa televisiva que pode ou não ajudá-las, mas o que consegue fazer é tornar tudo um clichê ambulante, mesmo que saibamos que seja esta a intenção, principalmente para mostrar que não estão preparadas para ir “tão grande” assim com o projeto. Max trava totalmente, desacreditando em seu talento e Caroline põe os pés pelas mãos e vice-versa ao falar todas as besteiras possíveis durante o vídeo de apresentação para o inicio da batalha de cupcakes.

“When God closes a door, you work here”

Soterradas pelas tias de New Orleans, que estavam mais bem preparadas, ainda mais com todo o discurso de sensibilização com o desastre Katrina, só restou a elas sairem com uma nova criação de cupcake salgado e a humildade em reconhecer que precisam voltar a dar passos de criança e que  devem ser um time que juntará cada centavo necessário para “Bring the “A” Game”, afinal elas são o “Max Homemade Cupcakes” e “They Will Got This”.

Audiência: Apesar do fraco episódio, o negócio de cupcakes de Max e Caroline continua a se movimentar, mantendo a média com 3.4/8 e 9.30 milhões de telespectadores.

3 thoughts on “Bloco Comédia Girlie #4

    • Nosssamil perdões. Sabe oq aconteceu? Pedi pra me cobrirem semana passada e como vi os epis ontem tudo um seguido do outro embolei tudo e acabei misturando as tramas.
      Já corrigi, tks!!!

  1. Eu não reconheci a Max nesse eps!
    Ela estava perdida e diferente demais!

    Mas eu me acabei de rir com a Caroline, ela estava ótima! (:

    Porem a guerra dos bolinhos, foi ridículo =X

    Esperando que os eps voltem ao normal =)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s