Aqui fica o review do piloto de Beaty and The Beast, que depois fará parte do bloco CW juntamente com os reviews de 90210 e Hart of Dixie.
“Everyone told me it was just a coyote or a bear. This thing I thought I had seen was just a result of my concussion or post traumatic stress. No, the men who killed my mother were beasts. I believed them. Until now.”
Beauty and the Beast é por muitos intitulada como o pior piloto da fall season, confesso que não gostei particularmente do piloto mas daí a considera-lo o pior vai um grande passo. Quando inicialmente li que a CW iria produzir uma série sobre a bela e o monstro imaginei um argumento totalmente diferente, uma nova maneira de ver a história que todos nós adoramos. Mas a opção não foi essa e sim fazer um remake de uma série dos anos 80, quando li a sinopse o meu entusiasmo diminui um pouco uma vez que tenho algum receio que a série enverede pelo caminho do caso da semana. Os argumentistas não foram inteligentes uma vez que logo no primeiro episódio entregaram o argumento completo. Mesmo sendo um remake, seria expectável que a apresentação de Vincent e Catherine fosse preparada com tempo e não acontecesse logo no piloto, já para não falar no envolvimento deste na morte da sua mãe.
Para além do problema de texto que levou a que a história do episódio fosse desinteressante, as actuações também não foram as melhores: Kristin Kreuk não conseguiu convencer como detective e para já não demonstrou ter capacidade de guiar a série no caminho do sucesso, a colega Tess é simplesmente dispensável e talvez das piores actrizes na série. Quanto ao monstro, Vicent, não era suposto ser menos agradável à vista? Não que eu me importe de ver actores abençoados pela beleza mas o conceito beast não implica algo repulsivo? A mera cicatriz não convence. A história do piloto é simples e sem grandes motivos de interesse, um crime, uma amostra corrompida, um suspeito dado como morto, uma investigação pouco minuciosa, um encontro, a revelação. Não sei muito bem por onde a série irá seguir mas o facto de basicamente no piloto colocarem a Catherine nos braços de Vincent e de levantarem o véu sobre o porque da morte da sua mãe leva-me a pensar que a série irá ser uma constante de ataques suspeitos e Vincent a servir de fiel protector, interessante? Depende muito de como as coisas seguiram mas para já a série não conseguiu mostrar potencial para vingar e provar que tem espaço mesmo na CW.
Aspectos positivos: Nada a referir.
Aspectos negativos: Actuações, a história em si desinteressante e demasiado previsível. A entrega dos pontos logo no primeiro episódio da série.
Audiência: A série conseguiu uma boa estreia com 2,8 milhões de espectadores e 1,2 de rating.
Estava á espera do review para ver o episodio, mas depois desta nota nao sei se irei ver. A unica coisa que me levaria a ver o episodio seria a Kristen (Penso que é isso “Lana Lang”, mas agora fiquei em duvida
A opinião varia muito de pessoa para pessoa, por isso o melhor conselho que posso dar é veja e avalie, mas não vá com grandes expectativas…:P Por enquanto continuarei a seguir a série mas se esta não melhorar provavelmente abandonarei a mesma antes do fim da temporada.
Isso é uma review? Morri#
HAHAHAHAHAHAHA BRIIIIIIINKSSSSSSSS, não pega mal 😛 hahaha sz
Precisa reanimação?
A verdade é que a série não tem muito por onde se pegue é fraca e desinteressante, sinceramente não sei até quando irei ver a série pretendo ver o segundo episódio mas se não mostrar o mínimo potencial provavelmente será o último episódio. Cumpz.
Eu percebi a animação mesmo, por isso que quis até brincar contigo hahaha
Eu não vi ainda e agora me desanimou mais ainda zzz
e sem falar que a audiência dela essa semana foi tipo aquele alerta: CANCELADA! kkkkkkkkkkk
Ai fica mais difícil ainda rsrs
Ela teve uma boa audiência no piloto, mas a decepção deve ter sido tão grande que ninguém aguenta mesmo. Se ainda não viu Nashville veja essa sim vale a pena. 😛
eu comecei a ver mas cheguei a meio e parei de ver! foi uma grande perda te tempo!
Yap, eu ainda irei ver o segundo episódio afinal muitas vezes os pilotos são enganatórios, veremos se não melhorar deve ser o fim de Beauty and the Beast por estes lados.
Gente srá que só eu achei a série suportável? Acho que devo estar meio louco hehehe…
Mas enfim, da até para assistir, não vou negar, a nota é justa, mas ainda assim continuarei por ver.
Atts