The Middle (4×03/04) – The Second Act/ Bunny Therapy


…:: 4×03 – The Second Act

Depois da deliciosa première, The Middle dedicou-se na semana seguinta às mulheres da família: Sue e Frankie. Finalmente começaram as aulas e Sue está entusiasmadíssima como sempre, pois vai ter a oportunidade de ser mentora duma aluna caloura. Sue, como a jovem dedicada que é, faz tudo para ajudar a sua aprendiz a integrar-se, não se apercebendo que a pequena já sabia tudo o que havia para aprender, uma vez que esta adaptava-se facilmente à vida de teenager num high school. O que é muito divertido de ver em Sue é que ela não se apercebe de que o sucesso da caloura não foi devido aos seus sábios conselhos, Sue só ensinou sem intenção o que NÃO fazer, pois a pobre adolescente não consegue ser popular na sua escola.

Na trama principal, temos o despedimento de Frankie. Este momento já estava a ser previsto há muito, visto que ela nunca vendeu um carro no seu stand, e o seu trabalho não era lá muito eficaz.  A reação de Frankie às notícias foi hilariante, a sua tentativa falhada de não chorar estava muito boa.

Agora resta saber o que é que ela irá fazer com tanto tempo livre, se dedicará mais algum tempo a si mesma ou talvez a transformar a casa numa coisa que lhe agrade mais. Também será referida com certeza a falta de dinheiro, visto que agora só Mike é que tem emprego.

Nota: 8.0

…:: 4×04 – Bunny Therapy

Neste episódio a família inteira voltou a ter destaque, cada um com a sua história. A divertidíssima trama de Axl foi a melhor do episódio. O jovem andava na companhia de duas bem típicas cheerleaders e tinha um grande dilema: não sabia qual delas era a sua namorada.

Enquanto as cheerleaders passeavam pela casa dos Heck, havia uma grande dúvida entre elas: quem era aquela jovem e o que é que ela fazia naquela casa? A jovem era Sue. A pobre moça é tão invisível que ninguém sabe que ela é irmã de Axl.

Aproveitando-se do facto de ninguém conhecer a cara dela, decide fazer testes para mais uma coisa: ser a mascote da equipa de futebol. Assim ela pode estar na torcida e não ser conhecida ao mesmo tempo, é a solução perfeita para Sue.
Foi hilariante o seu treinamento como mascote, assim como a espera pelo telefonema e a sua estreia como mascote.

Sue e Mike tiveram um problema em suas mãos: Brick tinha um novo tique. Agora que tinha perdido o tique de sussurrar, o pequeno lançava para o ar aleatoriamente um som do género whoop! Cada vez mais preocupados com a sua saúde mental, foram ver alguém experiente no assunto. O problema é que Brick não tem a atenção necessária dos pais. Como a família não tem dinheiro para pagar a um psicólogo, eles decidiram comprar um coelho a Brick, para lhe fazer companhia. O problema é que o coelhinho era feroz e acabou por destruir a casa toda.

Espero que o tique de Brick passe rápido, pois este foi um bocadinho irritante.

Nota: 8.2

Foram bons episódios para The Middle, charmosos e descontraídos como a trama sempre promete. Gostava de ver o desenvolvimento da storyline de Frankie desempregada e gostava que Sue continuasse a ser uma wrestlerette, uma vez que as suas colegas são tão engraçadas.

Audiências: The Middle não é um sucesso absoluto como Modern Family, mas é uma série bem estável, não correndo riscos atualmente. No terceiro episódio, conquistou 2.2 de rating e 7 de share, e foi visto por 7 milhões de pessoas. No quarto episódio, os números subiram um pouco, atingindo 2.4 de rating, 7 de share e foi visto por 8 milhões de pessoas.

2 thoughts on “The Middle (4×03/04) – The Second Act/ Bunny Therapy

  1. Ah The Middle, como é bom acompanhar essa série *.*

    4×03

    Como alguém não consegue amar Sue? Foi muito bom todos os momentos dela querendo ensinar a menina a como se adaptar a escola rsrsrs
    O bom foi o final, ela se sentiu toda orgulhosa por não ter feito nada haha
    Gostei da menina não trollar a Sue, ou ficar dizendo que ela estava viajando e etc, pq ia perder toda a graça do eps *-*

    Eu me surpreendi com a Frankie sendo despedida do seu emprego kkkkk
    Vamos ver o quanto as coisas vão ficar difícil para a família daqui pra frente, e isso é que deixa The Middle melhor ainda =D

    4×04

    Já esse eps foi maravilhoso *—*

    Axl é sempre meio lerdo para tomar decisões ou saber se ligar em vários fatos, só queria que no final as meninas falassem que elas são namoradas kkkkkk ia ser bem mais legal😛

    Brick e seu novo tique, eu prefiro o sussurros *–*
    Foi ótimo ver a conversa dele com seus pais, demais!!!!
    E o final me deu um pouco de dó mas foi bonitinho haha

    Sue novamente leva destaque e arrasa em tudo que é dado a ela! =D
    Foi hilário a dancinha dela e a câmera mostrando dentro de sua roupa de mascote quando ela entra em campo, ri muito kkk
    Outro ponto forte, é esse dilema que ninguém se importa ou lembra da personagem rsrsrs E ela sempre com seu sorriso no rosto rsrs
    Bom demais!

    Uma ótima semana para The Middle em audiência e qualidade, que as próximas semanas sejam sempre assim e melhorando cada vez mais

    • Sim, também gostei da menina não trollar Sue, a mais nova era muito honesta, e notava-se que queria aprender com Sue, mas ela já era uma popular natural…
      Quanto a Axl eu gostei muito da reação das “namoradas” ahhahaha afinal nenhuma delas era…
      The Middle está a ir num bom caminho, tanto em termos de audiência quanto de qualidade, como referiste, e acho que vai continuar assim, se não melhorar. É pena é que a série não é assim MUITO conhecida, o mundo não sabe o que perde!
      XOXO

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s