Partners (1×03) – The Jeter Exception


Esta semana Partners apresentou um episódio bem agradável. O tipo de comédia era fácil e previsível, mas foram uns bons minutos, divertidos.

Ao encontrar uma caixa com as coisas pessoais de Ali, Joe descobre que Ali já teve uma relação com o famoso jogador de baseball Derek Jeter. Ao saber isto, Joe vai contar imediatamente a Louis, que faz logo um filme imenso sobre o assunto. Estou a começar a gostar mais de Louis, o personagem vai acalmando e vai ficando menos forçado, tornando-o suportável e engraçado.

A cumplicidade dos dois amigos é agradável de se ver, e eles partilham mesmo tudo. Então, para que o assunto de Jeter seja exposto sem Joe ter de contar a Ali que andou a vasculhar nas coisas pessoais da noiva, eles decidem jogar ao Celebrities, o jogo favorito de Louis, onde uma equipa tem de adivinhar qual é o famoso que lhe calha, com base em pistas.

Wyatt é avisado desta mudança de planos, o que o assusta. Primeiro, porque ele não lida bem com mudanças repentinas de planos, depois porque tem medo de Louis: o namorado é tão agarrado ao jogo, que chegou a acabar com um dos seus namorados porque ele não sabia jogar, pois cresceu num sítio em que não viam televisão. Não consigo achar piada a Wyatt, é demasiado uma caricatura, muito artificial. Talvez se ele se soltasse mais um bocado não soasse tão falso.

Durante o jogo, calhou Derek Jeter a Wyatt. Este tinha de dar pistas a Louis para ele adivinhar quem era o famoso. Com medo de perder, Wyatt deu a derradeira pista a Louis, pois ele nunca iria acertar se não fosse assim. Então lançou a bomba. Ali saiu chateada, tendo depois uma conversa sincera com Joe sobre ele contar tudo a Louis, incluindo o seu envolvimento com uma celebridade local. Ali não gostou da situação e meteu-o à prova, dizendo que dormiu também com Justin Timberlake.

Numa outra noite de jogo, Ali deu a Louis a pista que a celebridade que tinha calhado, ela já tinha dormido. Com medo de perder, Louis acaba por dizer o nome, apesar de ter feito tudo para não dizer. Ali sai outra vez do apartamento furiosa com Joe.

Ali terá de perceber que não há nada que ela possa fazer, pois eles são como irmãos, e irão contar sempre tudo um ao outro. Essa cumplicidade entre os dois é muito bonita, sem segredos. Apesar de não agradar a Ali, ela vai ter de se habituar.

Wyatt confessou o seu medo a Louis, e então este fez uma declaração de amor, a dizer que não seria um jogo que os ia afastar.

Foi um episódio divertido, mas o cancelamento é uma possibilidade. Nota-se que já houve uma evolução na qualidade, mas se querem uma temporada completa, ou até uma segunda temporada, ainda vão ter de trabalhar muito mais.

Audiências: Partners não tem umas audiências muito satisfatórias, sendo uma das indicadas às cancelações. Com 1.9 de rating, 5 de share, foi visto por 5.7 milhões de pessoas, considerado um número baixo para a CBS.

4 thoughts on “Partners (1×03) – The Jeter Exception

  1. Nossa, outro eps que eu ADOREI!
    Vou sentir MUITA FALTA, já de Partners =/

    O Louis é sensacional, mesmo com seu exagero ele nos proporciona momentos hilários, e o jogo das celebridades foi incrível hahahahahaa
    MORRI/

    Enfim, já me apaguei na série e vou ficar puto com o cancelamento =(

    • O jogo das celebridades foi muito bom mesmo, e o lado competivo de Louis foi hilariante!
      Sim, as opções não são muitas, por isso vamo-nos ter de habituar à ideia do fim… Eu não me apeguei tanto aos personagens porque já estava à espera, mas agora gostava que eles tivessem mais tempo para viver…
      XOXO

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s