Partners (1×02) – Chicken & Stuffing


Partners apresenta-nos mais do mesmo: personagens interessantes, histórias chatas e sem piada. Desta vez, temos Louis a intrometer-se na vida de Joe, após este queixar-se que não tem tido relações com Ali há nove dias. Louis decide então ir conversar com ela, convencendo-a a satisfazer os desejos de seu melhor amigo.

No dia seguinte, Joe aparece no escritório a ralhar com Louis pois este se intrometeu na relação deles, mas depois acalmou-se ao dizer que nunca tivera uma noite assim, algo comparável ao Cirque Du Soleil . Mudando de reclamação, a questão agora é que Ali nunca cozinha para ele, justificando que ela passa muito tempo no trabalho e sempre está exausta. Louis intromete-se de novo, levando a Ali uma receita de frango. Sophia Bush e sua Ali tem sido a parte engraçada da série, sendo a única que consegue arrancar um sorriso do meu rosto, além de sua nova assistente,que também rendeu alguns momentos.

Wyatt teve um bocado mais destaque no episódio, mas sinceramente não gostei da personagem. Sua personalidade pokerface não funciona, não sei se é por causa da falta de capacidade do ator ou se é porque a personagem é forçada demais ou por que não consegue entregar nenhuma “demonstração” de emoção.

No final foi até bonito ver o gesto de Joe a mandar o bolo a Wyatt, como forma de agradecimento por Louis se ter intrometido na relação dele e Ali, que no final de contas o ajudou imenso.

Temos então mais um episódio parado e muito sem graça que só leva a crer num cancelamento, infelizmente.

Audiência: As audiências também não ajudam muito, colocando a série em 8º lugar na noite de segunda-feira, obtendo 2.1 de rating, sendo vista por 5.76 milhões de pessoas.

4 thoughts on “Partners (1×02) – Chicken & Stuffing

    • Consigo achar Ali muito mais carismática que Louis, o personagem é estereótipo demais, e acaba por ser um bocadinho forçado. Mas Louis, juntamente com Ali são os meus favoritos.
      XOXO

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s