Bloco The CW #1


Inicio esta semana um novo bloco aqui no casa, contará com os reviews de Hart of Dixie, Beauty and The Beast feitos por mim e 90210 feito pelo nosso querido Well. Esta semana o bloco apenas contará com reviews de Hart of Dixie, para a semana já estará completo.

…:: Hart of Dixie (2×01) – I Fall to Pieces

George ou Wade eis a questão?

Foram meses de espera para finalmente voltarmos a uma cidade que aprendemos a amar e vermos novamente personagens que muitas vezes nos irritam mas que no fundo acabamos por sentir saudades. Sim eu tenho uma relação amor-odio com a série, sou capaz de amar as suas personagens e as suas pequenas histórias como no momento seguinte irritar-me e perguntar-me porque ainda assisto a série. A primeira temporada desiludiu-me um pouco, com a falta de decisão e evolução na série portanto é isso mesmo que espero para esta nova temporada. Quem seguiu os meus reviews sabe que o meu coração pertence a Wade, no entanto irrita-me que os roteiristas pretendam destruir a personagem com atitudes exibicionistas e gabarolas, já todos nós vimos que Wade tem coração só resta saber quando irá finalmente mostra-lo.

Apesar de algumas reticências continuo a achar que é na interação entre Wade e Zoe que está o forte da série, adorei o momento em que Wade “desmascara” Zoe perante o olhar incrédulo de George. Mesmo a atitude de Wade tendo me irritado, gostei do episódio e abrem-se boas perspectivas para o futuro da série: a interação Wade-Lemon, a nova Lemon, a tensão sexual entre Wade-Zoe, a rivalidade saudável George-Wade. Veremos se a série saberá aproveitar as pequenas pérolas que tem em mão. O episódio começa no rescaldo do não-casamento de Lemon e George com os olhos todos postos na nossa querida Zoe. Zoe e Lemon tem ambas de enfrentar mudanças e decisões na sua vida, estranho seria pensar que iriam aliar-se quando todos imaginavam que uma delas não iria escapar viva. E que saudades tinha da simplicidade e da forma de resolver os problemas tão característica de Bluebell e dos seus habitantes.

Lemon é talvez juntamente com George as personagens que menos gosto na série mas neste início de temporada Lemon conseguiu surpreender e em vez de ficar agarrada à almofada e às asas do pai resolve seguir em frente e tomar a rédea da sua vida, será interessante ver Lemon sobre as ordens de Wade. Quanto a George resolveu assumir os seus sentimentos e lutar por Zoe, enfim achei todas as cenas demasiado lamechas só me consegui rir com a oferta de paz a Wade e a luta entre estes dois. No fim Zoe opta por ficar sozinha ou pelo menos oficialmente uma vez que inicia uma roleta russa perigosa com Wade. A série introduziu ainda uma nova personagem Ruby, uma antiga paixão de Lavon, a personagem não me convenceu e penso que virará uma nova Didi, desaparecerá tão repentinamente como apareceu. Um bom episódio, agora é a série manter a qualidade e evitar erros do passado.

Nota: 7,8

2 thoughts on “Bloco The CW #1

  1. Hm, posso confessar uma coisa? hehe
    Não sei se gostei desse bloco, mas ok, não tem problema haha😀

    Já sobre Hart of Dixie, eu não vejo hehe então tenho nada a declarar, abraços🙂

  2. Hum, após finalizar o episódio tinha a certeza de que estaria por gostar desta premiere Filipa.

    Sinceramente, ainda estou um pouco decepcionado pois a série pouco evoluiu, só espero que nesta temporada as coisas sejam um pouco melhores…

    Atts

Deixe uma resposta

