Bloco The CW #1


Inicio esta semana um novo bloco aqui no casa, contará com os reviews de Hart of Dixie, Beauty and The Beast feitos por mim e 90210 feito pelo nosso querido Well. Esta semana o bloco apenas contará com reviews de Hart of Dixie, para a semana já estará completo.

…:: Hart of Dixie (2×01) – I Fall to Pieces

George ou Wade eis a questão?

Foram meses de espera para finalmente voltarmos a uma cidade que aprendemos a amar e vermos novamente personagens que muitas vezes nos irritam mas que no fundo acabamos por sentir saudades. Sim eu tenho uma relação amor-odio com a série, sou capaz de amar as suas personagens e as suas pequenas histórias como no momento seguinte irritar-me e perguntar-me porque ainda assisto a série. A primeira temporada desiludiu-me um pouco, com a falta de decisão e evolução na série portanto é isso mesmo que espero para esta nova temporada. Quem seguiu os meus reviews sabe que o meu coração pertence a Wade, no entanto irrita-me que os roteiristas pretendam destruir a personagem com atitudes exibicionistas e gabarolas, já todos nós vimos que Wade tem coração só resta saber quando irá finalmente mostra-lo.

Apesar de algumas reticências continuo a achar que é na interação entre Wade e Zoe que está o forte da série, adorei o momento em que Wade “desmascara” Zoe perante o olhar incrédulo de George. Mesmo a atitude de Wade tendo me irritado, gostei do episódio e abrem-se boas perspectivas para o futuro da série: a interação Wade-Lemon, a nova Lemon, a tensão sexual entre Wade-Zoe, a rivalidade saudável George-Wade. Veremos se a série saberá aproveitar as pequenas pérolas que tem em mão. O episódio começa no rescaldo do não-casamento de Lemon e George com os olhos todos postos na nossa querida Zoe. Zoe e Lemon tem ambas de enfrentar mudanças e decisões na sua vida, estranho seria pensar que iriam aliar-se quando todos imaginavam que uma delas não iria escapar viva. E que saudades tinha da simplicidade e da forma de resolver os problemas tão característica de Bluebell e dos seus habitantes.

Lemon é talvez juntamente com George as personagens que menos gosto na série mas neste início de temporada Lemon conseguiu surpreender e em vez de ficar agarrada à almofada e às asas do pai resolve seguir em frente e tomar a rédea da sua vida, será interessante ver Lemon sobre as ordens de Wade. Quanto a George resolveu assumir os seus sentimentos e lutar por Zoe, enfim achei todas as cenas demasiado lamechas só me consegui rir com a oferta de paz a Wade e a luta entre estes dois. No fim Zoe opta por ficar sozinha ou pelo menos oficialmente uma vez que inicia uma roleta russa perigosa com Wade. A série introduziu ainda uma nova personagem Ruby, uma antiga paixão de Lavon, a personagem não me convenceu e penso que virará uma nova Didi, desaparecerá tão repentinamente como apareceu. Um bom episódio, agora é a série manter a qualidade e evitar erros do passado.

Nota: 7,8

2 thoughts on “Bloco The CW #1

  1. Hm, posso confessar uma coisa? hehe
    Não sei se gostei desse bloco, mas ok, não tem problema haha😀

    Já sobre Hart of Dixie, eu não vejo hehe então tenho nada a declarar, abraços🙂

  2. Hum, após finalizar o episódio tinha a certeza de que estaria por gostar desta premiere Filipa.

    Sinceramente, ainda estou um pouco decepcionado pois a série pouco evoluiu, só espero que nesta temporada as coisas sejam um pouco melhores…

    Atts

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s