The Middle (4×01/02) – Last Whiff Of Summer


Favoritismos. Toda a gente, a algum ponto da vida se perguntou se os pais gostavam de nós mais do que aos nossos irmãos. Compreendo a situação perfeitamente, pois tenho dois irmãos e claro que há diversas crises de ciúmes. Tem também aquele ponto da vida que nos começamos a perguntar se gostamos mais do pai ou da mãe. Pode não ser o mais correto, mas é inevitável pensar nisso.

The Middle começou a quarta temporada da melhor maneira, em dose dupla. E funcionou muito bem, não havendo quebra de ritmo, aproveitando o tempo que tinha, mais uma vez conseguiram apresentar um episódio belo, leve, divertido e familiar,daqueles que conseguirmos facilmente nos identificar, como a série já sabe fazer muito bem.

Normalmente temos uma história para cada membro da família, mas desta vez resolveram unificar todos numa história diferente, uma competição para o amor dos pais. Claro que esta não era a ideia inicial que Frankie tinha para o seu verão, pois ela e Mike queriam encontrar o “this” para proporcionar aos filhos as melhores férias. Entre muitas viagens, inclui-se uma ida a uma feira de diversões, proporcionando uma cena engraçadíssima onde Sue fora esquecida e com esperanças de ser encontrada, acaba parando nos perdidos e achados. Quando a restante família chega lá, nem repararam em sua presença, pensando que ela tinha estado o tempo todo com eles. A negligência da família para com Sue é bastante divertida de se ver, mas também faz-nos sentir um bocado de pena da rapariga, que às vezes sente-se um bocado excluída.

Outro ponto alto do episódio foi os momentos entre Sue e Mike. Na tentativa de ganhar o amor do pai, Sue fez um álbum de verão ,cujo resultado final ficou hilariante, além de passarem momentos de grande qualidade juntos. É realmente adorável ver a dedicação da garota para que seja notada e mesmo sua ingenuidade é um de seus maiores charmes.

Frankie vê seu plano indo por água abaixo, pois queria ter um bonito piquenique, mas esqueceu-se da comida e escolheu o sítio errado para ver o fogo de artifício, tentando então organizar uma sessão de drive-in cinema, que os filhos não conseguiram perceber o conceito. O esforço de Frankie também é notável e gostaria de vê-la algum dia suceder, visto que os planos dela acabam sempre sabotados.

Foi uma ótima première, deliciosa e engraçada provando que. The Middle não desilude e quepor enquanto ainda não mostra sinais de desgaste. Vamos ver como corre este quarto ano.

3 thoughts on “The Middle (4×01/02) – Last Whiff Of Summer

  1. YEEEEEEEEEES!!!!!!!
    The Middle te amo❤

    Desculpa Dinis, mas eu precisava soltar essa expressão haha
    Tanto pq sempre esperei por reviews da série aqui, e até já até pensei em ser o criador, que bom que não farei esse desastre hehe, e que vc apareceu pra estar ai escrevendo a série de uma das minhas séries preferidas…
    É, acho que vc está até com medo agora, de ter que me aturar enchendo seu saco, mas creio que tu se acostuma hahaha(euacho rs)
    Enfim, sem mais delongas vamos ao eps *-*

    Essa série tem um jeito ÚNICO de ser, é completamente diferente de qualquer seriado que existe ai🙂
    Ela me proporciona aquela tranqüilidade, aquela calma de ver um eps sem ficar com expectativas altas, ou aquele medo de ser ruim, ela é apenas simples e ótima do seu próprio jeitinho *.*

    E essa volta não poderia ser diferente, mexeu com a família inteira, gerando várias dúvidas, e claro que quem sofreu mais com isso foi nossa linda Sue, que trouxe momentos incríveis para os dois eps, sem ela na série, nada seria igual , nada *-*
    Também sinto muita dó da personagem, pq não é um momento ou outro que ela sempre se dá mal ou é excluída haha, mas poxa ela é aquela personagem que nunca desiste e em todos os momentos que está nos apresentando uma situação ruim, sabe fazer tudo ficar perfeitamente ótimo!!! *-*
    Foi ótimo seu momento "desaparecida" kkkkkkk até quando a coitada vai ser a menos importante da família? haha
    Não dá, ela foi sensacional com seu jeito querendo impressionar o Mike, e o álbum no final foi digno demais!!!! Eu estava imaginando que não teria os momentos dos dois, e me surpreendi com o final! Essa Sue é uma graça, como não ama-la❤ rsrs

    É impressão minha ou o ator que interpreta o Brick está com a voz mais grossa? HAHAH foi uma diferença notável, mas nada que atrapalhe no personagem, que tem muito a crescer daqui em diante.
    Dessa vez ele não brilhou muito, mas seus momentos plantando o grande tomate, foi bonitinho e só o próprio poderia lidar com essa história. =D

    Axl quase sempre se dá bem, e estava na cara que ele realmente era o preferido do Mike hahaha, oq foi ele dentro do seu carro? Ri demais =D . O coitado mal tem um carro aceitável e ainda acontece isso, quero ver como vai ser o ano para o garoto, com várias mudanças daqui pra frente.

    Mas, não posso deixar de lado o quanto a Frankie foi completamente ELA nesse eps, seus momentos ao lado dos filhos pra tentar ser a favorita foi ótimo, e ela pulando naquele regador ? Foi hilário haha, ela sempre tentar fazer tudo pela família e nunca é do jeito que quer, sempre tem que ter algo a mais, sempre as coisas fogem do controle, e ela foi demais nessa volta *-*
    Mike continua o mesmo, seu jeitão é ótimo! Ele é aquele personagem que não precisa fazer nada pra eu rir, só não se importar e fazer algumas caretas =D

    E a familia Heck está de volta, não poderia estar mais feliz (:

    Até a próxima Dinis \o/

    • (Ander, eu sou o dizzpear, mudei apenas para o meu nome, sou o que faz as reviews de Revolution e Partners, por isso já nos conhecemos xD)
      Disseste exatamente o que eu penso acerca de The Middle, é uma comédia que não se tem qualquer tipo de expetativa, mas quando vês, adoras, a série tem um charme especial que a torna adorável.
      Sue realmente é um amor de pessoa, e o otimismo e dedicação dela são notáveis e bastante engraçados sim.
      HAHAHAH também reparei em Brick, o pequeno ator está na fase de mudança de voz, e agora tem uma voz bastante estranha!
      Uma coisa que adoro em Axl é a sua despreocupação, como ele anda pela casa de cuecas, e se deita na bancada da cozinha a beber leite sem qualquer preocupação, acho bastante divertido.
      A cena do regador foi hilariante sim, ela a divertir-se imenso a ser molhada, e os filhos com uma cara de What The Heck? Muito bom.
      Mike é o mesmo Mike, com a sua postura engraçadíssima de I don’t care.
      Vamos esperar que a família Heck continue igual a si mesma e que continue a acompanhar-nos por muito tempo.
      XOXO

      • *—–*

        Logo nos acostumamos com a voz do Brick hehe

        Pior, adoro esse lado sem preocupação do Axl rsrsrs

        Essa família é muito querida por mim *-*

        att

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s