Pilot Review: The Neighbors (1×01) – Pilot


Esta é, definitivamente, a comédia que você morrerá de tanto rir.

Mas calma, me deixa explicar toda a situação direito para depois não termos algumas frases mal compreendidas. Melhor, me deixa completar a sentença acima:

Esta é, definitivamente, a comédia que você morrerá de tanto rir, mas não de suas qualidades, e sim dos seus defeitos.

Sério gente, isto é um fato verídico. Eu nunca me diverti tanto assistindo um piloto do que me diverti assistindo The Neighbors, nova aposta da ABC. Mas não me diverti porque a trama de série é divertida ou engraçada, não ri do episódio, mas ri da série em si, que possui um resultado desprezível e sem sentido.

Quando li inicialmente a premissa desta comédia até achei que poderia ter um potencial. Uma família humana tendo como vizinhos extraterrestres poderia ser uma fusão de Modern Family com Marte Ataca!, porém o que encontramos é uma série estúpida que nos trata como seres humanos estúpidos e que não apresenta nenhuma lógica em seu conteúdo.

Estava a espera de algo bem diferente, porém The Neighbors conseguiu ser ainda pior do que as já baixas expectativas que eu tinha em relação a série, fora uma decepção total e me dá vergonha dizer a alguém que ainda dei chance a este piloto. Os atores são péssimos, o roteiro ridículo e em momento algum este consegue lhe trazer um riso. Você acaba é se divertindo com os defeitos em as fraquezas que a série possui, mas esta não é um tipo de risada que série alguma deseja causar.

Os aliens são extremamente bizarros e caricatos de uma forma que não consegue ser positiva, abaixo vou lista algumas características únicas dos mesmos e vocês podem tirar suas conclusões próprias sobre os mesmos:

…:: Quando batem palma revelam sua verdadeira forma física;

…:: Fazem sexo sem contato físico;

…:: Eles não comem, sua alimentação provêm da leitura de livros;

…:: Os aliens possuem nomes de grandes atletas americanos;

…:: Eles não lavam louça, apenas atiram os pratos e os talheres pela janela;

…:: Quando choram sai um liquido verde de suas orelhas.

Não preciso dizer algo mais né? Muitas coisas sem sentido, muitas coisas desnecessárias e uma trama que não empolga. A família humana é extremamente clichê e não traz nada de interessante, apenas complemente toda esta patifaria que me dez perder 20 preciosos minutos de minha vida.

Única coisa interessante que The Neighbors conseguiu apresentar fora o contraste de culturas entre os aliens e os humanos, mas ainda assim esta não soube aproveitar tal e não fizera nada significante que me chamou a atenção.

Tinha planos para The Neighbors, esta faria parte de um novo bloco de comédia. Mas, sinto muito, trabalho, estudo e namoro, não tenho tempo a perder com séries que em nada acrescenta a minha vida ou o meu currículo televisivo, não sou obrigado a assistir qualquer porcaria que a televisão decide nos apresentar. Sendo assim, faço deste o único review desta série e peço minhas sinceras desculpas para quem gostou da mesma.

Audiência: Tendo a consagrada Modern Family como lead in, fora uma missão fácil para The Neighbors marcar intensos 3.3 de rating e um pouco mais de 9 milhões de views. Quero só ver como a série se comportará quando The Middle começar a ser o seu lead in.

A Casa não continuará com reviews da série, sendo este um caso excepcional por se tratar do piloto. Caso esteja interessado em fazer reviews desta série aqui na casa entre em contacto com a equipa.

6 thoughts on “Pilot Review: The Neighbors (1×01) – Pilot

  1. eu era para ver o pilot mas depois de ver o trailer e a nota no IMDb achei melhor não perder o meu tempo com ela. parece que tomei a decisão correcta

  2. É impressionante como há pessoas com tanto talento para escreverem séries fantásticas, e depois aceitam tão facilmente lançar séries como esta. The Neighbors é de muito mau gosto, muito mau mesmo. Se é para fazer rir, é mesmo rir das suas falhas. Kill it before it lays eggs!!
    XOXO

    • Mas assim é o mundo, algumas coisas são fantásticas e outras são tão precárias que dá dó.

      A ABC é a melhor emissora para personificar este contraste, ora lança boas séries, Once Upon a Time e Revenge, e por vezes, na mesma época, se perde com lançamentos horríveis como Charlie’s Angels e Work It.

      Atts

  3. Nossa gente, eu sou retardado só pode ser HAHAHA
    Eu não achei tão ruim, achei uma série completamente DIFERENTE, e que pode vir a ser legal daqui pra frente, só não gostei de vários elementos, mas não achei tão péssimo assim, é sou de outro planeta, hahaha

    =X rsrs

    Enfim rs

    • Nossa, milagres realmente acontecem… Finalmente encontrei alguém que gostou de The Nieghbors…

      Além de vários elementos a série força muito a barra, somos burros e gostamos de uma comédia fácil, mas também não exagera…

      Atts

Deixe uma resposta

