The Voice (3×02) – Blind Auditions, Part 2


As Blind Auditions continuam e está difícil encontrar um cantor bom o suficiente para me fazer torcer. Lembro que na temporada passada, a essa altura eu já era quase fã de Lindsey Pavao, Juliet Simms, James Massone, Mathai… Vamos ver se The Voice ainda consegue me surpreender.

A primeira cantora da noite foi Adriana Louise, que apesar de completamente babada pelos coaches, não fez o menor efeito em mim. Cantou “Domino”, da Jessie J, com uma tremenda animação e várias desafinadas ao longo da música. Todos os quatro coaches apertaram o botão, mas apenas Christina conseguiu convencê-la. Aguilera estava tão ansiosa para tê-la no seu time que dava para ver no seu olhar, e Adriana percebeu isso.  Achei a performance dela boa, mas nada “OMG!” suficiente para fazer quatro poltronas virarem. Quem sabe o que passou na cabeça deles? Ou talvez eu esteja ficando enjoado desse estilo de música…

Já sabia que Casey Muessigmann era um cantor Country antes dele começar a falar. Nunca gostei de country, detesto, aliás, mas algo na voz de Casey é tão chato que não consegui aguentar mais de vinte segundos da performance de “Sweet Home Alabama”. Pulei e não me arrependi. Se Adam e Christina não viraram é porque não é coisa boa, isso já aprendi nessas três temporadas de The Voice! E não é preciso dizer que Casey entrou no time de Blake, certo? Country, Blake Shelton… Já está subentendido.

Estava me preparando para o pior quando Aquile abriu a boca e começou o que seria, talvez, a melhor performance da noite. O ritmo suave e a voz agradável e preparada, juntos, fizeram toda a diferença no seu “cover” de “Your Song”, de Elton John. Não tenho nem o que falar, já que foi uma performance simples, calminha e excelente.

Não tenho certeza se o que ajudou a performance de “Pumped Up Kicks”, do Foster The People, foi a excelente escolha da música ou sua voz diferente, mas Mackenzie Bourg certamente me venceu quando atingiu a nota no “Cowboy kiiid”. Já estava ficando preocupado, quando o salvador da pátria Cee Lo apertou o botão. Foi a minha performance favorita da noite, colado com a de Aquile. “Mackenzie, A Magical Popstar”, de acordo com Adam. Concordo, concordo.

Julio Castillo foi diferente e interessante. Sua escolha de música foi desafiadora, mas soube conduzir bem “La Bamba”, de Ritchie Valens, e a nota final me surpreendeu positivamente. Como ele mesmo disse, foi a primeira música a ser cantada totalmente em espanhol no The Voice, e Blake foi quem conseguiu Julio no time. O Team Blake está começando a ficar eclético esse ano: Country, Rock, Música Latina… Só falta alguns cantores de pop e o time estará completo.

Não sei se prefiro o Team Adam ou o Team Christina, mas os dois estão concorrendo muito próximos. O Team Cee Lo vem em segundo lugar, e Blake em último. Vamos rever o time de cada um:

Team Adam: Bryan Keith e Joe Kirkland;

Team Blake: Gracia Harrison, Casey Muessigman, Julio Castillo e Terry McDermott;

Team Cee Lo: Daniel Rosa, Mackenzie Bourg e Trevin Hunte;

Team Christina: Adriana Louise, Aquile, De’Borah e Devyn Deloera.

Até a próxima!

2 thoughts on “The Voice (3×02) – Blind Auditions, Part 2

  1. Ah, eu gostei da performance do Aquile *———*
    Foi suave e gostosinha de ouvir.

    Também não estou já com aquela força total de torcer pra alguns, só apenas gostando deles… Mas isso logo muda daqui pra frente (:

    Ah e claro, não tem como comentar como fiquei surpreso com o Julio!!! Demais da conta! *-*

    O Cawboy não passa da segunda fase…+1

    Gostei da patada que o Justin levou hehehe
    “Vamos voltar ao Harry Potter” kkkkkkkkkkkkk morri/
    Aguilera: “UOOOOOU” O.O KKKKK

    Enfim, um eps não tão ruim mas nada tão excelente, esperando que os próximos nos surpreenda mais (:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s