Aqui ficam as últimas novidades do mundo das séries. Contém SPOILERS, por isso se não quer ter uma surpresa é melhor ficar por aqui!!!!!!!!!
– Finalmente os nomes dos júris dos ídolos são confirmados, Nicki Minaj e Keith Urban vão juntar-se a Mariah Carey e Randy no painel de jurados da 12 temporada.
– Jennifer Morrison dá algumas pistas de como será a nova temporada de Once Upon a Time. A reunião da família será uma tarefa complicada, uma vez que para além de o mundo que conhecia virar de pernas para o ar, Emma encontra-se focada em salvar o filho e a relação entre ambos. Aqui fica o link para a entrevista.
– Para os fãs de The Big Bang Theory parece que Penny terá uma rival, Margo Harshman irá ser Alex a nova assistente de Leonard e promete criar alguma tensão na relação de Leonard e Penny.
– Agora alguns novidades relativas a New Girl. Parece que a nova temporada será dedicada à família depois de Schmidt chegou a vez de Jess. Jess irá receber a visita dos pais, Rob Rainer e Jamie Lee Curtis serão Bob e Joan, os pais irão aparecer no episódio do Thanksgiving.
– Para além de um novo Schmidt, o verdadeiro Schmidt irá ter de lidar com a sua boss Emma, Carla Gugino, uma lady na rua e uma maluca debaixo dos lençóis.
– Nick também terá uma visita, Maria Thayer será Amelia uma rapariga do passado de Nick que voltou para o atormentar. Amelia irá aparecer no episódio relativo ao Halloween.
– Veja aqui fotos da nova série da CW, Arrow. O novo Oliver, sem cabeleira e barba é tão mais sexy, meninas confiram.
– Jonathan Banks irá participar em alguns episódios da nova série da CBS Vegas. Banks será Angelo, um gansgter de Chicago que resolveu mudar-se para a cidade do jogo.
–Tara Summers irá participar em CSI:NY. Ela será Dr. Carly, uma psiquiatra cujos pacientes começaram a aparecer misteriosamente mortos. No mesmo episódio também participa Jake Thomas.
– Depois de alguns cortes em algumas personagens, chegou a altura de Smash começar a recrutar, Jesse L. Martin será um director de uma companhia de teatro com ligação a muitas das personagens. Corre o rumor que poderá ser um novo interesse amoroso para Julia. A casadinha dona de casa é uma arrasa corações.
– Carrie Preston volta para múltiplos episódios na nova temporada de The Good Wife.
– Novas fotos de Supernatural, aqui fica o link para os fãs mais curiosos.
– E para o fãs de Fringe não ficarem com inveja aqui fica um link para fotos da última temporada da série.
– Querem ver 23 novas fotos de Once Upon a Time? É só clicar aqui.
– Showtime renova Episodes para uma terceira temporada de 9 episódios.
– The Glades foi renovada para um quarta temporada.
– Emma Bell irá participar em Dallas.