The New Normal (1×01) – Pilot


The anormal is the new normal.

The New Normal tinha todos os elementos capazes de atrair um público curioso para acompanhar o seu piloto. A premissa da série não é muito original, porém se mostra atual e trabalha com elementos modernos, tramas que podem formar uma opinião. Outro elemento que torna a série mais interessante é um dos nomes que se envolverão com a criação da mesma: Ryan Murphy, o mestre por trás de American Horror Story e Glee. Porém está meio obvio que as atenções de Murphy não estarão totalmente centradas em The New Normal, uma vez que suas demais séries que estão no ar atualmente são bem mais impactantes e mais importantes do que esta nova comédia da NBC.

Sendo assim, não esperem diálogos recheados de humor negro, que é uma das características que mais prezo em Murphy. The New Normal é bonitinha e comum, porém possui espaço para onde levar a sua trama e poder crescer exponencialmente com a mesma. Este episódio cumpriu a sua função, nos apresentou um pouco dos personagens, o suficiente para identificarmos as características de tais, e nos introduziu a trama principal.

No geral foi um piloto comum, por se tratar de um episódio que teve como função principal apresentar a trama e os personagens, fora um pouco difícil encontrar piadas que realmente nos fizesse rir, porém houve momentos que mostrarão um potencial que se a série explorar corretamente pode torná-la em uma grande guilty pleasure.

O que me deixou um pouco irritado em relação à série em si fora o estereotipo de alguns personagens, em especial o trio de protagonistas. Por exemplo, Bryan é o gay moderno, ou podemos dizer que é um tipo de gay mais afetado em relação as tendência feminina, como moda e música pop. Já David encontra-se mais para o lado de um gay nerd, mais masculino. Já a bela Goldie sofre dos principais problemas de grande parte da juventude da classe meda/baixa americana, teve uma filha na adolescência, desistiu de seus sonhos e teve um marido que nunca a valorizou. Só pela discrição já dá para perceber o quão clichê os personagens são, mas a trama pode tirar boas histórias dos mesmos.

Mas fora os coadjuvantes que mais me chamaram a atenção e que foram os protagonistas das melhores piadas e dos melhores momentos do episódio, principalmente a avó de Goldie, a preconceituosa Nana.

Enfim, The New Normal se apresenta como uma comédia de fácil apreço, porém possui um potencial que pode torná-la uma comédia mais interessante. È de fato uma série promissora, mas vamos ver como é que esta será trabalhada daqui para frente.

Lembrando que os demais reviews da série estarão inseridos no Bloco Comédia NBC, juntamente com os reviews de Go On e Animal Practice.

Confira abaixo o trailer da série:

4 thoughts on “The New Normal (1×01) – Pilot

  1. Gostei do piloto de The New Normal, as personagens (ainda não sei os nomes) são muito engraçadas e têm imenso carisma, destaque para o elenco feminino e para o namorado mais gay do casal (Bryan?), ou seja, quase todo o elenco é muito bom, não gostei muito da prestação do namorado de Bryan, é meio sem sal.
    A história é simples mas é bastante atual e engraçada. E a mensagem da série também é boa: ser anormal é o novo normal.
    Muito interessante, aconselho a ver!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s