Covert Affairs (3×07) – Loving the Alien


Esta temporada não cansa de provar suas qualidades e esfregar na cara das demais os bons atributos que possui e as outras não tiveram a chance de ter. A série está por mostrar uma grande evolução em relação as suas temporadas anteriores e cada episódio focado na trama principal mostra-se um prato cheio para os amantes de especiarias culinárias. E este episódio é mais um intenso e grande momento que esta temporada nos apresenta.

Acontece que a série está por arriscar mais e, consequentemente, a trama acaba por ficar bem mais interessante e acaba por nos deixar mais presos a telinha e menos entediado ao decorrer do episódio. Neste episódio temos o foco em Simon a retornar e grandes revelações a serem feitas.

Annie parte para Cuba com Simon, porém desta vez a loira parte em uma missão que até mesmo a CIA desconhece, correndo os próprios riscos e contando apenas com uma singela ajuda de Lena. O fato de que não há um backup para Annie deixou a trama mais tensa e nos proporcionou um suspense e uma ação mais equilibrada. Apesar de sentir que faltou um pouco de ação no decorrer do episódio, a trama soube nos recompensar com boa dose de espionagem e com um roteiro inteligente.

Simon mostrou ser ainda mais esperto do que imaginávamos, mas o mais importante fora o fato de que este mostrou estar ainda mais apaixonado por Annie do que esperávamos. Simon mata um antigo aliado para proteger Annie e prova já conhecer sobre a vida dupla da personagem, apesar deste ser um tópico que não entrou em discussão neste episódio. Agora a pergunta que resta a nós é se Annie também se envolveu emocionalmente e sentimentalmente com o rapaz, ou se esta apenas está por fazer a sua missão perfeitamente.

Outras histórias foram nos apresentadas e não se mostraram tão ordinárias como estava a espera. Auggie finalmente saiu de seu interminável luto e de sua entediante vida pessoal e começou a trazer algo novo para a temporada. Este está cada vez mais próximo de nos trazer algumas respostas sobre o que realmente Jai estava por investigar e sobre o assassinato do mesmo.

Joan e Arthur sempre ficam por tocar na mesma tecla, mas desta vez trouxe até uma parte interessante da vida do casal. Arthur sabe que não está por fazer um bom trabalho na CIA mas está por tentar se redimir do mesmo e ainda conseguir um passagem para a China, porém fica super irritado quando sua incompetência e sua ambição são colocadas lado a lado, sendo comparadas e utilizadas juntas em uma mesma frase.

Enfim, fora um episódio muito bom e já me falaram que o próximo será ainda melhor. Peço desculpas pelo atraso que o review desde episódio, mas este final de Agosto e este começo de Setembro estão por ser uma loucura e já estamos chegando a Fall Season. Mas enfim, o importante é que esta temporada de Covert Affairs está cada vez melhor e deixar de conferir é um pecado.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s