Apresentação de Séries: Last Resort


Título: Last Resort

Data de Estreia: 27 de Setembro

Emissora: ABC

Sinopse: A série retrata a vida dos tripulantes do submarino Colorado. Vida essa, que sofre um rude golpe quando o submarino recebe ordens de ataque ao Paquistão e o capitão Marcus Chaplin recusa proceder à ordem sem uma confirmação da Casa Blanca, acabando por ser afastado do cargo. Quando o seu subalterno, Sam Kendal também recusa a ordem, o submarino acaba por virar inimigo do seu próprio país e é alvejado. Após o incidente Marcus e Sam lutam contra o tempo para levar a tripulação para uma ilha exótica já que o regresso aos EUA está fora de hipótese. Ali encontraram refúgio, romance e a oportunidade de um novo começo.

Cast: Andre Braugher as Captain Marcus Chaplin; Scott Speedman as Sam Kendal; Daniel Lissing as James King; Daisy Betts as Grace Shepard; Camille de Pazzis as Sophie Girard; Sahr Ngaujah as Julian Serrat; Autumn Reeser as Kylie Sinclair; Jessy Schram as Christine Kendal; Dichen Lachman as Tani Tumrenjak; Robert Patrick as Joseph Prosser;

Fotos:

Trailer:

Expectativas: Depois de algumas desilusões relativamente a séries que prometiam muito, prometiam inclusive preencher a lacuna deixada por Lost. No entanto a realidade acabou por ser bem diferente e acabaram por ser a grande desilusão da temporada. Portanto tento não ter grandes expectativas, mas a verdade é que esta parece ser uma das grandes estreias, e o nome de Lost vem logo à cabeça, afinal também aqui passa-se tudo numa ilha. Embora aqui o meio de vinda para a ilha seja diferente, uns vieram por ar, aqui o mar é rei. Desde o término de Lost que em todas as séries similares se procura aquela que conseguirá alcançar a grandiosidade de Lost quer em termos de qualidade quer em termos de fanatismo e audiência. Eu não espero isso em Last Resort, espero antes uma série que nos consiga envolver com os dramas de uma equipa a tentar limpar o nome de modo a poder voltar ao país, claro que no meio da luta pela sobrevivência muitas situações interessantes podem ser criadas. Espero sinceramente que não tentem ser o novo Lost mas que tentem primar pela diferença, criatividade e envolvência. Pelo trailer a guerra promete aquecer e isso abre boas prespectivas para a série. Até lá então fellows!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s