Apresentação de Séries: Beauty and the Beast


Titulo: Beauty and the Beast

Data de Estreia: 11 de Outubro de 2012

Emissora: CW

Sinopse: Catherine Chandler (Kristin Kreuk) é uma detetive extramente inteligente mas que vive assombrada pelo seu próprio passado. Na adolescência viu a mãe ser morta por dois homens, Catherine teria o mesmo destino mas acabou por ser salva por alguma coisa ou alguém. Ninguém acreditou nela, mas Catherine sempre soube que não tinha sido um animal que tinha atacado os homicidas, embora estranho e assustador, era humano. Catherine forma uma boa equipa com Tess Vargas (Nina Lisandrello), além de parceiras na investigação, Tess e Catherine tornaram-se boas amigas. Para além de Tess, Catherine trabalha ainda com Joe Bishop (Brian White), o chefe e Evan Marks (Max Brown) com que acaba por desenvolver uma relação especial.

Numa investigação Cat acaba por descobrir impressões digitais que a levam até Vicent Keller (Jay Ryan), dado como morto em 2002 no Afeganistão. Nas suas investigações Cat descobre que Vincent não só não está morto, como foi ele que lhe salvou a vida na noite em que a sua mãe morreu. Vicent tem vivido escondido nos últimos 10 anos, uma vez que quando enraivecido transforma-se numa fera temível, incapaz de controlar a sua terrível força, contando apenas com a ajuda do melhor amigo J. T. Forbes (Austin Basis). Cat e Vicent começam então uma colaboração perigosa para ambos, e a vida de Cat sofre alterações, quem mais sente é Tess que pressente que a amiga lhe esconde alguma coisa. Cat depressa descobre que apesar da monstruosidade, consegue confiar em Vicent como nunca antes tinha confiado num homem e apesar dos obstáculos entre eles, está mais segura com Vicent do que com outra pessoa.

Cast: Kristin Kreuk as Detective Catherine Chandler; Jay Ryan as Vicent Keller; Austin Basis as J. T. Forbes; Max Brown as Evan Marks; Nina Lisandrello as Tess Vargas e Brian White as Joe Bishop.

Fotos:

 

Trailer:

Expectativas: Confesso que estou bastante curiosa para ver como irá a história desenrolar-se. Quando inicialmente vi o anúncio que a CW poderia produzir uma série chamada Beauty and the Beast pensei que a abordagem fosse diferente, contudo mantenho a minha curiosidade, só espero é que a série não se torne numa série demasiadamente policial, com Catherine a investigar casos de homicídios e a contar com uma ajuda extra de Vincent, pois caso assim seja será em parte uma desilusão para mim. Para já o trailer entusiasmou-me, estou curiosíssima para ver como a relação explosiva entre os dois irá ser explorada. A série téra reviews feitos por mim, agora é só esperar para ver, até lá então.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s