Covert Affairs (3×06) – Hello Stranger


Não sei bem qual a intenção deste episódio, mas devo dizer que este me deixou ainda mais ansioso pelo decorrer da temporada e pelo desenvolvimento da mesma. Hello Stranger fora um filler por quase todo seu tempo, porém ao final nos deixa com uma grande indignação na cabeça, sem saber que rumos estarão por seguir daqui em diante.

Neste episódio ficou mais evidente a independência de Annie, apresentando uma trama que exige mais de si e de seus instintos como espiã. A trama apresentada pela semana deu mais virtude a personagem, deixando-nos ansioso para saber quais seriam os próximos passos da personagem e a forma como a trama se concluiu fora clichê, porém ainda assim satisfatória.

O cliffhanger final deixado pelo episódio me deixará bastante ansioso pelo o que estará por vir. Annie pediu para sair do CDC e para ser inserida em outra parte da CIA, tudo devido as suas diferenças com Joan e por estar muito cômoda no cargo. A sua saída veio como um choque pois esta é a terceira mudança que ocorrerá a expectativa da série e estou ansioso para ver como o roteiro irá trabalhá-la.

O resto do episódio não conseguirá chamar a atenção. Auggie está perdido nesta temporada e a ladainha de Joan com Arthur não estão mais por satisfazer. Enfim, esta temporada está por pertencer a Annie e esta está por segurar as pontas das demais tramas.

Enfim, fora um episódio comum com um final interessante. A qualidade continua constante nesta temporada e estou bem mais interessado nesta do que já estive nas demais.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s