Covert Affairs (3×05) – This Is Not America


Todas as mudanças que a série apresentou em sua Season Premiere foram desfeitas, voltamos a mesma rotina que a série possui antes das mudanças radicais que esta temporada nos trouxe. Porém algo está completamente diferente, a rotina é a mesma porém está agora está composta por algo que antes a série não possuía. Covert Affairs é uma série diferente nesta temporada e nem mesmo uma volta a rotina é capaz de mudar isso.

Eyal sempre protagonizou bons momentos para a série e aqui este continua por não cometer erros. Aliás, ouso dizer que esta fora a prestação mais importante e interessante que o personagem já teve na série. Além de sua química incrível com Annie, este ainda ajuda esta em sua relação com a CIA, além de sempre lhe dar dicas e ensinamentos sobre os perigos e os proveitos que a vida de espião podem lhes trazer.

Porém o que me deixa vidrado e muito interessado nesta temporada é o desenvolvimento da trama central, que cada vez se mostra mais interessante. Neste episódio não tivemos grandes desenvolvimentos, apenas soubemos que Annie decidiu continuar a missão mesmo após esta ser cancelada e que outras agências também estão por vigiar Simon e esta está conectada diretamente com ele.

Porém apenas Annie apresenta algo de interessante neste episódio. As tramas que esta temporada está por ter não estão por beneficiar Auggie e Joan. Auggie fez uma prestação fraca neste episódio e a série está sendo desinteressante quando foca demasiadamente em sua vida pessoal, fora que suas cenas com Annie estão cada vez mais escassas.

Já Joan, e consequentemente Arthur, estão por apresentar sempre os mesmos conflitos de sempre. A briga do casal não me satisfaz desde as temporadas anteriores e vê-los entrando em um impasse novamente não me agrada. Acredito que Covert Affairs sairia muito melhor se conseguisse encontrar uma intensa maneira de se livrar de Arthur, algo semelhante ao que aconteceu a Jai.

Enfim, fora um episódio bom, não tão bom quanto o anterior, mas que teve os seus momentos. Claro que este poderia ser muito melhor caso tivesse suas atenções viradas para Annie e Eyal, mas não vamos reclamar demais.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s