Cancelamento e Renovações: ABC Family


Hoje fora o dia da ABC Family revelar um pouco sobre o futuro de algumas de suas séries, segue abaixo as informações dadas pela emissora:

RENOVAÇÔES: As séries Baby Daddy e Switched At Birth foram renovadas para uma segunda temporada, e Melissa & Joey garantiu uma terceira temporada.

EPISÓDIOS ADICIONAIS: Bunheads ainda não fora renovada, porém a série já garantiu sua presença no inverno americano, o número de episódios que a segunda parte da temporada terá ainda não fora revelada, a expectativa é que sejam uns 8 episódios.

CANCELAMENTO: Após uma temporada composta por 18 episódios, a ABC Family chegou a conclusão de que compensa mais cancelar Jane By Design.

4 thoughts on “Cancelamento e Renovações: ABC Family

  1. Com a season finale de Jabe by Design eu já senti que ia ser cancelada mesmo. Uma pena pq era mto fofinha. Mas entre ela e Bunheads, fico com a última. Herança Gilmore Girls forever. Hahahahaha

    • Stef, eu bem acho que disse (ou se não disse pensei) que era muita pena bunheads ser uma série pequena de verão né… Realmente os episódios adicionais são bem merecidos!!! :))

      • Ain verdade, Denise! Eu fiquei feliz pelos próximos episódios. A grade foi bem fraquinha com Bunheads e Jane, mas fiquei feliz pelas bailarinas terem sobrevivido hahahahaha

Deixe uma resposta

