Animal Practice (1×01) – Pilot


Volte uns dez anos em sua faixa etária, esqueçam toda a inteligência ou sensatez que acumulou em todos esses anos de experiências que tivera, esqueçam também o mundo que está ao seu redor. Após fazer o que lhe requisitei acima, poderá assistir o piloto de Animal Practice.

Caso você queira uma série que lhe deixe ainda mais inteligente ou uma série que lhe faça parecer como um verdadeiro ignorante, esqueça Animal Practice. A série é um culto de clichês apresentados das mais variadas formas, utiliza-se de piadas desengonçadas e estúpidas, mas não necessariamente ruins, e possui uma trama tão simples quanto passar manteiga no pão. Mas era exatamente isso que Animal Practice prometeu nos oferecer, ou alguém estava por esperar uma comédia inteligente como Community ou The Big Bang Theory?

Claro, as coisas poderiam ser trabalhadas de uma maneira mais satisfatória e não simplesmente serem jogadas a sua própria sorte. Animal Practice é uma comédia completamente despretensiosa, daquelas que você assiste apenas para passar o tempo ou se descontrair após um grande episódio de seu drama favorito.

O problema deste episódio é que tudo ocorreu rapidamente demais, os personagens foram introduzidos muito rápido, não houve uma trama que convencesse e os animais, que deveriam ser o charme da série, acabam por ficar em segundo plano. Assim como a própria acidez que a personalidade do protagonista, Dr. George Coleman, ficara ausente em boa parte do episódio.

No geral fora um piloto fraco, porém a série possui um potencial para nos gerar algumas risadas caso consiga encontrar simetria em seus elementos. Nunca será uma comédia de renome ou aquela comédia que fará você contar os dias da semana, mas senti que Animal Practice pode nos trazer alguns agradáveis momentos e realmente espero que isto aconteça.

A audiência da série me surpreendeu. Animal Practice conseguiu mais de 12 milhões de telespectadores e um rating de 4.1 na demo. Porém isto não deveria ser tão surpreendente, uma vez que sabemos que os americanos possuem um gosto estranho e são apegados a filmes e séries que contenham animais doces e bonitinhos no elenco.

Enfim, Animal Practice apresentou um piloto fraco, porém esta é uma série que não pode ser comparada as demais, terá de ser avaliada por si própria, pela sua capacidade e pelo potencial que pode nos apresentar. Mas de qualquer forma, o titulo gera demasiados preconceitos e a série provou não ser assim tão ruim, vamos agora esperar e ver como o resto desta se sucede.

ATENÇÃO: Os próximos reviews de Animal Practice estarão inseridos no Bloco Comédia NBC, juntamente com os reviews de Go On e The New Normal (assim que estas estrearem).

13 thoughts on “Animal Practice (1×01) – Pilot

  1. No final do EP. eu senti um Q de House em George Coleman. Foi um piloto fraco, mas como foi dito no texto. Tem um bom potencial. O que mais me chamou a atenção foi Rizzo. Futuramente, a série tem que continuar aproveitando as ações de Rizzo para manter um certo diferencial.

    • Então, fiquei um pouco frustado com este piloto pois não focaram nos animais, que são o grande diferencial que a série possui. Rizzo tem potencial para nos fazer rir em diversas situações inusitadas, como na cena da ambulância (pena que o trailer já tinha mostrado a mesma), porém isto não fora utilizado neste episódio.

      E Coleman sofre sérieas influências de House.

      Atts

      • Então, como foi o episódio piloto, acho que fizeram mais para mostrar que o relacionamento de Coleman e Dorothy vai ser a grande ação da temporada. Também acho que não foram explorados os animais, mas o bacana da série é não focar nas doenças e sim o motivo delas, tipo como Coleman “resolveu” a situação do cachorro que precisa da operação.

        Só espero que não se torne uma série onde venha sempre com a mensagem que Coleman passou para Dorothy.

  2. Acho que foi um piloto fraquíssimo mas vou continuar a ver pra ter certeza se é só o piloto que foi ruim ou a série que é ruim mesmo,porque acho que piloto não diz nada,eu por exemplo não gostei do piloto de Breaking Bad e acho que a série está ótima agora

    • Então, vamos ver como se sucede os próximos episódios da série, espero realmente que esta se encontre pois se seguir o ritmo deste piloto continuara por apresentar episódios fracos e sem sentido.

      Atts

  3. Li a sinopse e disse logo que não queria ver. Trabalho na area e por isso iria detestar a serie. Alem disso o actor principal é irritante….

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s