Primeiro teaser da quarta temporada de Glee


CONTÊM SPOILERS!!!!

 

Com estréia para 13 de setembro, Glee caminha para uma nova direção nas noites de quinta-feira, trazendo novas tramas, personagens, canções, além da divisão do roteiro entre dois núcleos, o de NYC e o de Ohio.

No teaser abaixo conhecemos um pouco da personagem de Kate Hudson, Cassandra July, instrutora de dança de Rachel Berry em NYADA,  além de velhos e novos rostos.

7 thoughts on “Primeiro teaser da quarta temporada de Glee

    • Sim ela salva SEMPRE, mas na real mais uma musica tendencia atualmente pro Engomadinho cantar??? HERE WE GO AGAIN, né!!! rsrsrs
      Xii dizem que vai ter Call Me Maybe tb, já dá pra pegar a Vibe!

  1. Eu por acaso também tou curiosa e ansiosa pelo regresso da série… Tenho esperança que as mudanças corram pelo melhor… E tenho saudades das espectaculares actuações e arranjos musicais deles!

  2. Brittany sempre me dá orgulho! +2 adorei o comentário dela sobre Alex!! Ela é genial.
    Fiquei bastante ansioso, quero ver como é que eles vão conciliar Ohio com NY, e com os outros personagens que sairam. Quero também ver os novos personagens e ver se eles tiveram a dignidade de colocar lá alguém do TGP, tanto da 1ª season como da 2ª. Uma coisa é certa, vão ser boas personagens com boas personalidades, Ryan e companhia tem o dom de contratar os atores certos, com bastante potencial. Agora onde eles pecam é na “manutenção” deles, quando chega a hora de lhes dar história, ninguém faz nada de jeito (aqueles escritores que apareceram no TGP tinham todos um ar bem palerma…)
    XOXO

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s